Início » Rumores » LG também irá lançar smartphone dobrável em 2019

LG também irá lançar smartphone dobrável em 2019

Segundo Evan Blass, a LG está planejando mostrar, antes da Samsung, seu primeiro smartphone com tela dobrável na CES 2019
Por
31 de outubro de 2018 às 2h42 - Atualização: 12/01/2019

Parece que não é só a Samsung que planeja lançar seu smartphone dobrável no ano que vem. Ao que parece, a eterna rival coreana LG, também prepara um para a CES 2019.

Isso até que poderia ser mais um daqueles rumores longe de acontecer, porém que vazou foi Evan Blass. Ele é o maior leaker do mundo, raramente ele erra quando o assunto é rumores.

Ele ainda afirma que não sabe nada sobre a Samsung, mas garante que a LG está preparando um smartphone dobrável para ser apresentado em 2019. Não há muitos detalhes sobre especificações ou nada parecido. Mas, segundo ele, isso deve surgir nos próximos meses.

O site Digital Trends falou com Ken Hong, chefe de comunicações corporativas globais da LG, para obter uma resposta oficial. Ele disse que “a política da LG não é comentar rumores e especulações”, mas quando pressionado sobre o assunto, ele hesitou e acrescentou: “Tudo é possível na CES”.

Conhecimento técnico a LG tem

Patentes de celulares dobráveis ​​já são vistas pela LG há vários anos. Ela é pioneira em telas flexíveis com smartphones como o G Flex (o qual fizemos o review) e o G Flex 2 Ela também gastou US $ 1 bilhão em uma fábrica na Coréia do Sul dedicada a fazer telas flexíveis, o que contribui não apenas para a experiência, mas também a capacidade e o interesse de tornar os smartphones dobráveis ​​uma realidade.

Mais sobre: LG, Samsung,
Matérias relacionadas

Uma resposta para “LG também irá lançar smartphone dobrável em 2019”

Deixe uma resposta