LG G8 terá segunda tela em um case ao invés de tela dobrável

Ao invés de tela dobrável, a LG pretende lançar um case com uma segunda tela para se acoplar ao LG G8 que será lançado na MWC 2019
Por | 21 de janeiro de 2019 às 7h46
lg g7 destaque

Embora a LG só registre prejuízos em sua divisão mobile, é inegável que a empresa sempre apresenta coisas novas para o público. Desde fone de ouvidos para audiófilos ao seu smartphone modular G5 anos atrás. Seu mais novo empreendimento será uma segunda tela destacável.

O Cnet informa que um dos principais telefones da LG, que será anunciado no Mobile World Congress em Fevereiro, será compatível com um case com um segunda tela acoplável ao LG G8. Essa tela potencialmente dobraria o tamanho da tela do telefone. Talvez uma solução mais barata para enfrentar o Galaxy F.

Eu digo “um dos” telefones da LG porque a empresa aparentemente irá lançar vários carros-chefe na MWC. É provável que a empresa tenha um modelo tradicional que simplesmente será chamado de G8 ThinQ, porém a empresa está pensando em outros aparelhos dentro da linha G8, assim como a Samsung irá fazer com o Galaxy S10.

Embora não saibamos exatamente qual será a forma dessa segunda tela, parece que a LG não está usando a tecnologia de tela dobrável que esperamos da Samsung. Em vez disso, parece que a segunda tela servirá principalmente para adicionar temporariamente uma tela maior.

Embora menos versátil que uma tela dobrável, talvez seja uma solução mais útil para quem não precisa de uma tela grande o tempo todo, apenas em alguns momentos. Além disso será mais barato.

O Mobile World Congress começa em 24 de fevereiro, portanto, logo saberemos mais detalhes.

Via Cnet

Mais sobre: LG,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *