LG lança Optimus 4X HD no Brasil mais barato que Galaxy S3, 1799 Reais

A LG Electronics, terceiro maior player de smartphones do Brasil, é a marca que mais cresce nessa categoria e a passos largos conquista o seu espaço no mercado. Saltando da 7ª para a 3ª posição no País, a meta da companhia é alcançar a liderança nos próximos anos. Dessa forma, a empresa acompanha os lançamentos globais e traz ao mercado brasileiro o Optimus 4X HD.

Com características avançadas, o produto se destaca pelo processamento Quad Core NVIDIA Tegra 3, que utiliza um quinto núcleo para melhorar a eficiência de energia e o desempenho do aparelho, conseguindo um rápido tempo de resposta, alta performance e velocidade incomparável de navegação na internet, games e vídeos. Além disso, o LG Optimus 4X HD possui bateria removível de 2.150mAh aliada à avançada tecnologia SiO+, garantindo maior densidade de energia para um uso mais potente e duradouro, sem comprometer a portabilidade.

Vejam a ficha com as especificações completas do LG Optimus 4X HD.

O LG Optimus 4X HD proporciona ainda a melhor e mais real experiência em displays para seus consumidores, pois é equipado com a tecnologia True HD IPS e 550 nits de brilho – 4.7 polegadas – que oferece alta qualidade, facilmente percebida na claridade (mais branco), nos detalhes (sem granulação) e na fidelidade das cores exibidas.

“É importante que um smartphone como o Optimus 4XHD chegue em um momento de grandes conquistas”, declara Barbara Toscano, gerente de marketing da LG Electronics do Brasil. “Esse é o nosso grande lançamento do ano! Todas nossas fichas estão na entrega dessa solução completa com a potência do processador Quad-Core, na melhor bateria da categoria e na experiência de visualização em alta resolução”, acrescenta a executiva.

Outra novidade é que o LG Optimus 4X HD é o primeiro smartphone a vir com o novo “User Experience (UX)”. Consciente da importância de oferecer um ótimo software e um excelente hardware, a LG associou esses dois atributos no aparelho, para criar uma experiência única, como o Quick MemoTM, Media PlexTM, Time Catch Shot e uma interface intuitiva.

Com o Quick MemoTM ™ é possível editar, desenhar ou fazer comentários em tempo real diretamente na tela capturada, sem o uso de acessório específico, apenas usando o dedo, e compartilhar imediatamente via bluetooth, SMS, e-mail ou redes sociais. Após habilitar a função no celular, o usuário poderá acessá-la pressionando as teclas de volume ou usando a barra de notificações.

“Como o segmento de smartphones tem um crescimento progressivo e a cada dia fica mais evidente para os fabricantes que tanto o software, quanto o hardware são cruciais para o mercado, a LG pretende ser um forte concorrente em ambas as áreas com o Optimus 4X HD”, finaliza Barbara.

Graças ao design Premium da família, o LG Optimus 4X HD conta com ainda mais sofisticação. A textura na parte traseira do celular traz mais segurança e os detalhes cromados na lateral complementam o desenho elegante do produto.

Todos os recursos do dispositivo estão disponíveis na plataforma Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Disponível nas cores preta ou branca, o modelo conta, ainda, com conexão MHL, DLNA e câmera de 8 megapixels BSI (backside illumination) com  sensor que permite aos usuários selecionar e salvar a melhor imagem após tirar uma foto.

 

6 respostas para “LG lança Optimus 4X HD no Brasil mais barato que Galaxy S3, 1799 Reais”

  1. Embora não seja fã desta marca devido péssima asstec (passei por maus bocados) me parece ser um bom device,mas sinceramente, sendo android e por este preço eu compraria um nexus ,pelo menos não teria stress com atualizações e atualmente esta mais barato.

  2. Tenho ele ha um mês, peguei na Vivo, meu primeiro Android, saindo de um 4S, o telefone é muito bom, mas o que me deixa puto é o Jelly Bean não estar disponível e nem ter qq anúncio da LG sobre seu lançamento para o 4X.

  3. Há um mês eu adquiri um Optimus 4X HD p880, é um ótimo smartphone e tem muitos recursos,comprei em subistituição ao meu Optimus Black p970. O 4X HD deixa o black no chinelo! O problema é o preço, paguei por ele R$ 1.890,00 o que é bem salgado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *