Início » LG G7 vaza com notch e câmera f/1.5 e tela 35% mais ecônomica

LG G7 vaza com notch e câmera f/1.5 e tela 35% mais ecônomica

O LG G7 será o novo smartphone da LG que será o topo de linha da empresa no mundo todo, ele virá com uma câmera de f/1.5 e tela com notch.
Por
2 de abril de 2018 às 10h51 - Atualização: 12/01/2019

Aos poucos o LG G7 vem aparecendo em vários vazamentos. O mais novo vazamento da LG traz um G7 com uma tela chamada M+ LCD, um painel RGBW que é 35% mais econômico. Além disso há uma câmera f/1.5. Confiram os detalhes abaixo.

Falando de tela, seguindo a manada, o LG G7 virá com um entalhe assim como o iPhone X. Dentro do entalhe há abrigados uma câmera selfie, alto falante e sensor de luz ambiente. Ela terá 6 polegadas com proporção 19:9, mais alta que o normal para abrigar o notch.

Leiam também – Review do LG G6

Um fato interessante é que a borda inferior do LG G7 parece ser levemente maior que as outras, o que talvez cause um pouco de falta de simetria.

A frente dele será toda de vidro e traseira de metal, continuando com o visual do antecessor LG G6. Na parte de medidas ele medirá 153,2 x 71,9 x 8,2 mm, subindo para 8,5 mm na câmera, pois ela terá um leve calombo.

Abaixo um vídeo com um render baseado nos vazamentos do LG G7 até agora.

Outra moda que o LG G7 vai seguir é a questão da inteligência artificial. Ele terá um botão dedicado com foco em inteligência artificial. Parte dessas funções sobre IA já chegou na nova versão do LG V30 lançado na MWC.

Na parte de hardware, ele virá com o processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento, ou 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

lg g7 vazamento lg g7 vazamento

Na parte de câmera, a traseira terá câmera dupla com 2 sensores de 16 MP. A novidade é a abertura da lente f/1.5 que vem competindo com o Galaxy S9 que tem essa mesma abertura. Porém não se sabe se também será variável com o concorrente da Samsung.

O LG G7 deverá ser anunciado no final de abril e deverá estar disponível em operadoras coreanas em meados de maio.

Mais sobre: Android, LG,
Matérias relacionadas

Uma resposta para “LG G7 vaza com notch e câmera f/1.5 e tela 35% mais ecônomica”

Deixe uma resposta