Esse é o LG G7, ou era para ser. Mais um clone do iPhone X?

Vídeo mostrando um suposto LG G7 vaza na MWC 2018, ele se parece com o iPhone X e possui um chifre na tela assim como o rival.
Por
1 de março de 2018 às 2h54 - Atualização: 12/01/2019
lg g7

Quando o LG G7 estava pronto para ser lançado, provavelmente durante a MWC 2018, o CEO da empresa mandou cancelar o projeto e começar outro do zero. Esse é um rumor. O fato é que realmente ele não foi apresentado, porém parece que o protótipo foi mostrado na feira.

Um vídeo postado no youtube, mostra um rápido hands-on de um smartphone da LG. O mesmo teria sido gravado na feira MWC em um evento a porta fechadas para operadoras e parceiros da empresa. Não era para ser divulgado, mas foi. Ele foi publicado pelo site israelense YNET , ele se chamaria LG G7 (Neo).

Um porta-voz da LG diz ao Engadget que este aparelho era um “conceito”, por isso não estava em seu estande principal na MWC. Ele também diz que “operadoras e parceiros de negócios sempre conseguem ver conceitos iniciais” em feiras como esta.

lg g7 frente

Segundo o YNET, o LG G7 (Neo) possui uma tela OLED de 6 polegadas com proporção 19,5:9 e um entalhe na parte superior semelhante ao iPhone X. Porém notem que em uma das fotos o entalhe some, já que o Android cria uma barra preta na tela, essa seria um solução muito boa.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, opções de 4 GB/64 GB ou 6 GB/128 GB de RAM e armazenamento. Além disso, há uma câmera dupla de 16 megapixels, câmera frontal de 8 MP, leitor de digitais na traseira, e bateria de 3.000 mAh.

lg g7 camera

Mas, como o título diz, era para ser o LG G7, mas não é. Pelo menos é o que afirma o guru Evan Blass. Ele diz que talvez o YNET testou a versão cancelada do LG G7. Ele também diz que a coreana demonstrou, no mesmo local, os smartphones Q7 e V35, além de um novo smartwatch.

Será que a LG vai adotar um visual imitação da Apple?

Mais sobre: Android, LG,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta