Lenovo Z5 terá frente com 95% de tela, e sem chifres

lenovo z5 destaque

Semana passada a Lenovo foi assunto em vários sites de tecnologia por conta do seu próximo smartphone: o Lenovo Z5. Ele promete ter uma tela que ocupará 95% da área frontal, e ele não terá notch.

A própria Lenovo levantou o histórico de aproveitamente de outras marcas para comparar com seu futuro smartphone.Enquanto sua tela ocupa incríveis 95% da frente do aparelho, o Galaxy S9+ ocupa 82,9%, o iPhone X 82,9% e o concorrente chinês ocupa Xiaomi Mi Mix 2 ocupa 80,8%. Segundo a chinesa, isso só é possível por causa de “quatro avanços tecnológicos” e “18 tecnologias patenteadas” por ela.

lenovo z5

Mas algumas dúvidas ficarão no ar: Para onde foram o leitor de impressões digitais, as saídas de som e a câmera frotnal, sem contar os sensores que todos smartphones precisam. O leitor pode ir para a traseira, mas o que mais preocupa a câmera.

As suposições ficam por conta de simplesmente ele não ter uma câmera ou que ela seja retrátil como o Apex View,  protótipo da gigante Vivo.

Já a parte sonora existem soluções, como o Xiaomi Mi Mix que usa a estrututra do aparelho para reproduzir as ondas sonoras geradas por um alto falante interno.

Tudo não passa de rumores, afinal a própria Lenovo ainda não revelou detalhes sobre o que exatemente será o Z5: um smartphone comercial ou apenas mais um protótipo como tantos outros.

Via engadget

CategoriasSem categoriaTags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *