Início » Noticias » Jogaço exclusivo confirmado para a PS5; confiram

Jogaço exclusivo confirmado para a PS5; confiram

Horizon Zero Dawn 2 pode estar em desenvolvimento e será lançado para o Playstation 5, que em breve chega nas prateleiras
Por
7 de outubro de 2019 às 9h54
Horizon-Zero-Dawn-Heart-Shape

Um dos jogos exclusivos mais famosos do PlayStation 4, supostamente terá uma continuação a ser lançada para o futuro Playstation 5. O jogo em questão é a continuação de Horizon Zero Dawn, jogo da Sony de estrondoso sucesso.

Leiam também: Playstation 5 será mais de 10x econômico que PS4

Isso é uma boa notícia, já que estamos bem perto do anúncio oficial do console. Ainda não há data definida, mas sabemos que o evento acontecerá em algum momento no comecinho do ano.

Na famosa disputa entre Xbox e Playstation, esses jogos exclusivos da Sony acabam fazendo muito sucesso, principalmente devido à exclusividade. Então, ter o jogo Horizon Zero Dawn 2 já confirmado para o futuro Playstation 5, aumenta ainda mais a ansiedade.

Mas é bom saber que ainda é um rumor, bem forte, mas é isso. Mas uma outra suposta prova, seria da atriz Janina Gavankar, que interpretou Tatai na expansão The Frozen Wilds de Horizon Zero Dawn, disse no início do ano conhecer alguns “segredos” sobre Horizon Zero Dawn 2. Ela chamou a sequência de “incrível” e declarou que isso vai surpreender todo mundo.

Seja qual for o caso, Horizon Zero Dawn 2 está definitivamente no pipeline do PlayStation 5..

Sem mencionar que Hideo Kojima desenvolveu o jogo Death Stranding usando uma engine da Guerrilha Games, sendo assim, existem melhorias prováveis que poderiam ser usadas para o Horizon Zero Dawn 2.

Lançamento de Horizon Zero Dawn para Playstation 5 será só em 2021

Embora o desenvolvimento deve estar a todo vapor, provavelemnte o jogo não deverá ser lançado logo no início do ano, ou seja, junto com o lançamento do console. Devido a granditude do mapa aberto de Horizon Zero Dawn 2, pode existir um atraso parao jogo para novo console, deixando ele para 2021.

Via Segmentnext

Mais sobre: Playstation 5,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta