iPhone XS tem problemas com carregamento, além de outros problemas

iphone xs

Depois de um vídeo de um dos mais famosos youtubers de tecnologia americano, o problema com o carregamento do iPhone XS parece estar afetando outros usuários.

Basta uma rápida pesquisada na hashtag #chargegate para ver que o problema de fato existe, porém ao que parece apenas com o iPhone XS. Famosos fóruns das comunidades de suporte da Apple, Reddit, MacRumors, Twitter e YouTube tiveram uma inundação de reclamações do problema.

O problema de carregamento acontece da seguinte forma: se o iPhone XS estiver em standby ou em modo sleep, o mesmo não detecta o cabo e não permite que o mesmo seja carregado! Na maioria dos casos, basta tocar na tela ou “acordar” o iPhone para este começar a carregar normalmente. Porém há raros casos que o aparelho não carrega de jeito nenhum. Além disso, há a possibilidade de estes “congelarem” quando o tentamos carregar!

A Apple ainda não se pronunciou. E não se sabe se se trata de um problema de hardware ou de software. Se for de software, conhecendo a Apple, ela irá liberar uma atualiazação corrigindo e nunca irá se pronunciar. Agora, se for de hardware, o problema poderá gerar até um recall de produtos.

Novos iPhone XS e seus diversos problemas

Não é o primeiro problema envolvendo os novos iPhone desde o seu lançamento.

Logo após o início das vendas, usuários reportaram problemas com a intensidade das resdes WiFi e de dados que estavam bem fracas.

Após, veio a divulgação dos problemas com o o modo selfie da câmera frontal. Ao que parece, a Apple força o software da câmera a clarear e disfarçar imperfeirções da pele, é o famoso “modo embelazamento” presente em todos os smartphones atualmente, porém não é possível desativar o mesmo.

Será que o noso iPhones serão lembrados pelos seus problemas ao invés de boas características?

Via Macrumors

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *