iPhone XR sem chip SIM e desbloqueado começa a ser vendido nos EUA

o novo iPhone XR começou a ser vendido nos EUA sem chip SIM. Isso significa que ele já é vendido desbloqueado nas lojas de operadoras e on-line
Por
15 de novembro de 2018 às 11h34 - Atualização: 15/11/2018
iphone XR

Se engana que iPhones sejam “baratinhos” nos EUA. Na realidade, o preço baixo por lá é somente para aparelhos atrelados a operadoras e seus planos. Mas essa prática mudou um tempo atrás, quando a Apple começou a oferecer aparelhos SIM-free, desbloqueado como é comum no Brasil. Agora é a vez do iPhone XR.

A Apple começou a vender nos EUA o iPhone XR desbloqueado, o chamado SIM-free e que tem o preço cheio, ou chamado por lá como “full price”. Nessa opção, o iPhone XR se torna um smartphone bem caro, como no resto do mundo.

Leiam também | iPhone XR não está vendendo bem

Entretanto, vale notar que o iPhone XS, modelo mais parrudo, dese o lançamento já tem uma versão desbloqueada nas lojas. Já o iPhone XR, até agora, só tinha opção bloqueadas pelas operadoras.

iphone xr desbloqueado

Quem entrar numa loja da Maçã ou comprar o aparelho online já pode optar pela opção SIM-free. É bom deixar claro que, neste ano, não há absolutamente nada de diferente nesses modelos além do fato de eles virem sem chip de operadora e com a ferramenta de ejeção de cartões SIM.

Mas, antes de pensar em comprar nos EUA para usar aqui, vai o alerta. Os modelos desbloqueados são exatamente os mesmo vendidos pelas operadoras americanas.

Isso significa que eles não contam com suporte à banda 28 (de 700MHz APT) que as operadoras brasileiras estão usando, além das comuns.

Via Macmagazine

Matérias relacionadas

Uma resposta para “iPhone XR sem chip SIM e desbloqueado começa a ser vendido nos EUA”

Deixe uma resposta