Início » Noticias » iPhone XI e XI Max: o que esperar do novo smartphone da Apple?

iPhone XI e XI Max: o que esperar do novo smartphone da Apple?

Confiram todos os rumores envolvendo o iPhone XI, iPhone XI Max e iPhone XR 2019 que serão lançados esse ano em Setembro.
Por
24 de junho de 2019 às 11h10 - Atualização: 24/06/2019

Os novos smartphones da Apple devem chegar em Setembro de 2019, mas vários rumores envolvendo o iPhone XI, iPhone XI Max e iPhone XR 2019 são muitos. Separamos aqui então o que já sabemos a respeito deles, confiram.

Toda atualização terá data e conteúdo novo em itálico no texto. Sendo assim, salve essa página e sempre acesse para saber as novidades do iPhone XI e XI Max.

Reunimos todas as informações sobre eles nesse artigo. Clique aqui.

iPhone XI e iPhone XI Max: Design

São esperadas diversas mudanças no design dos iPhones em 2019, principalmente no desenho das câmeras. Steve Hemmerstoffer, conhecido por vazar informações precisas sobre os produtos da Apple, divulgou uma série de renderizações — e até mesmo um vídeo em 360 graus — do iPhone XI, próximo top de linha da empresa.

iPhone XI rumores

O mais completo vazamento de design do iPhone 11, no entanto, foi feito por CashKaro e OnLeaks, que produziram o vídeo abaixo com renderizações em 3D do que eles acreditam ser o novo iPhone XI.

Detalhes vazados ao lado do vídeo afirmam que o iPhone 11 terá uma tela de 5,8 polegadas e medirá 143,9 x 71,4 x 7,8 mm, embora aparentemente seja 9 mm de espessura no impacto da câmera.

Esse vazamento foi em abril, desde então foi confirmado por diversas outras fontes. Sendo assim, podemos ter certeza que — para tristeza de muitos — esse quadrado com as câmeras são realmente verdadeiros.

Uma loja de películas para câmeras, acabou confirmando esse visual do iPhone XI e do iPhone XI Max, colocando a venda capinhas para eles.

O site MobileFun até conseguira acesso aos vidros vendidos pela loja e mostram as diferenças entre os modelos. Outro fato que eles confirmam que esse realmente é o visual final do iPhone 11, é que os vidros já teriam entrado em produção em massa.

iPhone XI e iPhone XI Max terão as melhores câmeras do mercado

Com 3 câmeras traseiras, o iPhone XI e iPhone XI Max terão a configuração usada hoje pela maioria dos smartphones atuais: uma principal com estabilização óptica, uma telefoto e uma terceira grande angular de 120º.

Somente o iPhone XR 11, que será a versão mais barata, terá 2 sensores; já que não terá a lente grande angular.

iPhone XI rumores

Falando da lente grande angular, ela deve fornecer um campo de visão de 120 graus, o que é bem próximo dos 125º da linha Galaxy.  Um flash LED melhorado será colocado, muito mais brilhante e iluminará uma área maior.

Mais importante, porém, a Apple está trabalhando em muitas mudanças no hardware por de trás das câmeras. O ISP (processador de imagem) é um deles. Os detalhes permanecem desconhecidos, mas a fonte diz que a função Smart HDR receberá uma grande atualização.

Segundo o EverythingApplePro, eles ganharão um novo modo noturno que será ativado automaticamente quando o software detectar pouca luz no ambiente, visando entregar fotos melhores nessas condições. No entanto, como era de se esperar, a empresa também permitirá que o recurso seja ativado ou desativado manualmente.

iPhone XI e XI Max terão telas de OLED e, talvez, sem entalhes

De acordo cm Ming-Chi Kuo, um famosa analista da área, a Apple irá abandonar de vez as telas LCD nos iPhones.  Isso quer dizer que até o iPhone XR 2019 também terá uma tela de OLED. Acreditá-se também em um aumento de resolução nesse modelo mais barato, mantendo o tamanho da tela,

Há rumores que indicam que os modelos do iPhone 11, ou iPhone XI caso prefira, terão bordas mais finas e, talvez, sem entalhe. Mas ainda não foi mostrado ou vazado nada a respeito.

Novidades no iOS 13

E por último, mas não menos importante, alguns dos recursos do iOS 13 foram detalhados. Sabemos sobre alguns deles, incluindo o chamado Dark Mode, que não será apenas de todo o sistema, mas também estará disponível para aplicativos de terceiros. Infelizmente, porém, diz-se que a Apple se concentra em cinza escuro em vez de ir para o preto, que seria melhor aproveitado pela tela OLED.

Além disso, o iOS 13 começará a aprender com o comportamento do usuário com o gerenciamento inteligente de RAM e o pré-carregando alguns aplicativos usados ​​com frequência para acelerar as operações.

iPhone XI – Hardware e desempenho

A Apple provavelmente irá msotrar seu novo chip A13 Bionica equipando o iPhone XI e iPhone XI Max além do iPhone XR 2019.

O Bionic A13 entrou em produção em maio, de acordo com a Bloomberg, e espera-se que continue com a litografia de 7nm, pois, somente em 2020 terá uma atualização para 5 nm.

O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, calcula que o iPhone terá 4 GB de RAM, assim como o iPhone XS.

Alguns rumores até dizem que a Apple finalmente irá dispensar o se conector Lightiing em função de um USB-C, padrão no mercado e, inclusive, usada nos Macbooks da marca.

iPhone XI e iphone XI Max – Preços

O iPhone XS do ano passado teve um preço inicial de U$ 999, assim como o iPhone X que veio antes dele. Parece ser lógico que a Apple faça a manutenção desse preço.

Um vazamento aparente de preços vazou através do Evad3rs no início de maio, alegando que a Apple oferecerá o iPhone 11 em contratos não revelados por US $ 399 (128GB), US $ 499 (256GB) e US $ 599 (512GB) a partir de 20 de setembro de 2019.

Os preços para aparelhos desbloqueados são de US $ 999 (128 GB), os US $ 1.099 (256 GB) e os US $ 1199 (512 GB).

E o relatório acrescentou que o iPhone Max de 128GB custaria US $ 1.099, com os modelos de 256GB e 512GB vendidos por US $ 1199 e US $ 1299, respectivamente.

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta