Início » Noticias » iPhone XI será lançado dia 10 de Setembro, “brinca” executivo

iPhone XI será lançado dia 10 de Setembro, “brinca” executivo

Ceo de operadora japonesa, em tom de brincadeira, diz a suposta data de lançamento do iPhone Xl em entrevista.
Por
6 de agosto de 2019 às 11h49 - Atualização: 06/08/2019

Ken Miyauchi, CEO da operadora japonesa SoftBank, sem querer deixou escapar suposta data de lançamento do iPhone XI, durante uma entrevista no Japão.

Ele vazou a informação ao comentar sobre uma nova lei de telecomunicações japonesa, onde é exigido que os dados e dispositivos sejam separados dos planos de operadoras, que acabava inflando o valor dos planos.

Miyauchi foi questionado sobre como a SoftBank planeja lidar com o novo iPhone XI, tendo em vista a nova lei prestes a entrar em vigor. “Estou sinceramente pensando sobre o que devo fazer por cerca de dez dias em setembro”, disse Miyauchi referindo-se ao suposto lançamento do iPhone dia 10 de Setembro.

O “vazamento” foi feito em tom de brincadeira, sendo que falou em seguida: “Desculpe, eu não deveria dizer isso. Ninguém sabe quando o novo iPhone será lançado”. Ele ainda afirmou que o iPhone XI será vendido em um combo com plano por dez dias, mas depois será desassociado da oferta.

A brincadeira vai de encontro com a agenda praticada pela Apple. Ela normalmente realiza seu evento na segunda semana de setembro. Ou seja, dia 10 cairia justamente na segunda. Com o início das pré-encomendas na sexta-feira da mesma semana, as primeiras encomendas chegariam aos clientes no dia 20 de setembro.

Os rumores apontam para três modelos do iPhone a serem lançados: iPhone XI, iPhone XI Max e o iPhone XR 2019.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta