Início » Noticias » iPhone 11 terá novidade que todos esperam há anos

iPhone 11 terá novidade que todos esperam há anos

E-mail vazado da fábrica dos iPhones diz que o iPhone XS Max terá uma bateria de grande capacidade, competindo com os Androids.
Por
19 de agosto de 2019 às 10h30 - Atualização: 19/08/2019

Novo rumor envolvendo o iPhone 11 pode até parecer um milagre: um aumento considerável na bateria. Um e-mail de dentro da fabricante Foxconn, diz que o iPhone 11 XS Max terá uma bateria de 3.969 mAh, competindo de igual para igual com smartphones com Android.

Além da bateria, esse suposto e-mail enviado por um funcionário da fábrica e depois publicado no site chinês do Antutu, confirmam vários rumores envolvendo o design e algumas especificações técnicas dos novos iPhones.

Uma novidade seria nas cores. Um novo modelo com uma cor verde-escura será anunciada no lançamento, além disso, ele viria nas tradicionais cores preto, dourado e branco em versões de 64, 256 e 512 GB de armazenamento interno.

Outra “novidade” é que, pela primeira vez, um iPhone não teria o nome “iPhone” grafado na parte traseira. A Apple irá deixar apenas o desenho da maça mordida. Além disso, o e-mail também cita que toda a linha do iPhone 11 virá com carregador sem fio.

O e-mail, infelizmente, desmente alguns rumores que apontavam que a Apple passaria a usar uma porta USB-C nos novos iPhone; eles continuarão usando o conector lightning da empresa e com a mesma velocidade de carregamento do atuais iPhones.

Se a Apple mantiver a tradição, o que sempre aconteceu em 10 anos, a nova linha iPhone 11 (se é que esse será o nome final) serão anunciadas em um evento no mês de setembro.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta