Início » Noticias » iPhone 11 pode trazer carregador USB-C

iPhone 11 pode trazer carregador USB-C

Um novo relatório aponta que a Apple pode finalmente adotar o padrão USB-C no iPhone 11, que deve ser lançado no próximo mês.
Por | 21 de agosto de 2019 às 14:57

Antes da Apple lançar os iPhones Xs, Xs Max e XR, surgiram boatos de que a empresa apostaria no padrão USB-C, mas infelizmente isso não aconteceu. No entanto, um novo relatório indica que essa mudança virá no iPhone 11.

O próximo smartphone da Apple pode incluir um carregador USB-C na caixa, sugerindo uma grande mudança no padrão de carregamento dos próximos dispositivos da marca. Se isso realmente acontecer, poderemos ver um carregador com tecnologia de carregamento rápido no novo iPhone, algo muito pedido pelos fãs e extremamente necessário nos dias atuais.

Afinal, desde o primeiro modelo, a Apple coloca na caixa um carregador de apenas 5W. Levando em consideração que muitas empresas conseguem entregar até 50W, esse número é ridiculamente baixo. O relatório indica que essa mudança do iPhone 11 foi confirmada por um executivo de alto nível da Apple, então existe uma boa possibilidade de que isso aconteça.

Se pararmos para pensar, também é possível que o próximo iPhone não tenha uma porta USB-C, mas que o próprio carregador seja atualizado de USB-C para Lightning. No momento, a única forma de carregar rapidamente um smartphone da Apple, é comprando um cabo USB-C para Lightning e um adaptador USB Power Delivery separadamente.

iPhone 11 e suas variantes.

Tendo em vista que o padrão USB-C vem se tornando cada vez mais comum, a Apple pode finalmente fazer essa troca no próximo iPhone, entregando aos seus clientes um carregador rápido diretamente da caixa, sem precisar gastar mais dinheiro para ter esse recurso.

Lembrando que o iPhone 11, que poderá ter suporte a Apple Pencil, deve ser anunciado em 10 de setembro, com pré-encomenda prevista para o dia 13, enquanto que as vendas oficiais podem ser iniciadas no dia 20 em alguns mercados, chegando em mais regiões no dia 27. Informações apontam que o iOS 13, novo sistema operacional da Apple que virá instalado de fábrica neste iPhone, será lançado em 23 de setembro.

Via: GsmArena

 

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
Didi Wagner estreia pocket série para Motorola

Didi Wagner estreia pocket série para Motorola

por Noticias
Dia 30, a Motorola estreia a série de bolso Hello Future - Uma pocket série original Motorola. A empresa aposta em ...
Leia Mais
Moto G7 Plus review cameras

Moto G7 Plus recebe Android 10 no Brasil

por Noticias
Depois do Motorola One Action e do One Vision receberem a atualização para o Android 10, agora chegou a hora ...
Leia Mais
netflix fevereiro

Netflix: vejam os lançamentos de fevereiro 2020

por Noticias
Como estamos chegando no final do mês de fevereiro, a Netflix divulgou hoje a lista com seus lançamentos para fevereiro ...
Leia Mais
Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

por Noticias
Usuários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy Note 9 estão recebendo uma atualização para seus aparelhos hoje (22) no Brasil ...
Leia Mais
como desativar o google assistente ok google

Como desativar o Ok Google no Android (reconhecimento de voz)

por Dicas de tecnologia
O Google Assistente é uma ferramenta útil para quando você deseja controlar seu celular sem tocá-lo. Mas, o comando "Ok ...
Leia Mais
Carregando...;