Início » Noticias » iPhone 11: Loja confirma existência de 3 modelos

iPhone 11: Loja confirma existência de 3 modelos

Fabricante de case confirmou que novo iPhone 11 terá 3 câmeras, além disso confirmou que serão lançados 3 modelos ao todo.
Por
18 de junho de 2019 às 9h37 - Atualização: 18/06/2019

Desde os primeiros rumores envolvendo o iPhone 11, suas câmeras são os destaques. Agora, uma loja de películas para câmeras, revelou o visual final do iPhone 11, corroborando com os vazamentos anteriores.

Comprovando o que vários outros rumores já haviam apontado, o iPhone 11 terá 3 câmeras traseiras desalinhadas dentro de um calombo quadrado. Para a infelicidade de muitos, aos poucos esse visual vai mesmo sendo confirmado.

A loja em questão é a Olixar. Não é a primeira vez que ela vaza um design. Nesse caso, ela liberou em seu site a compra para protetores de vidro das câmeras traseiras dos iPhones 11.

iPhone 11 cameras

Loja também confirma 3 modelos do iPhone 11

Além de confirmar as câmeras, a loja também confirma na descrição do produto a quantidade de modelos do iPhone 11. Segundo ela, a geração 2019 dos smartphones da Apple, será composta de 3 modelos: iPhone 11, iPhone 11 Max e o iPhone 11R.

A configuração das câmeras serão a padrão da maioria dos smartphones atuais: uma principal com estabilização óptica, uma telefoto e uma terceira grande angular de 120º. Somente o iPhone 11R, que será a versão mais barata, terá 2 sensores; já que não terá a lente grande angular.

O site MobileFun até conseguira acesso aos vidros vendidos pela loja e mostram as diferenças entre os modelos. Outro fato que eles confirmam que esse realmente é o visual final do iPhone 11, é que os vidros já teriam entrado em produção em massa.

O pessoal da MobileFun teve acesso a um conjunto preliminar dos vidros protetores e mostraram as diferenças que cada modelos terá. Além disso, também alegaram que os produtos já passaram para sua produção em massa, dessa forma, estarão disponíveis assim que os smartphones chegarem ao mercado.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta