Início » Futebol online » Internacional x Ao vivo: como assistir ao vivo na TV e celular

Internacional x Ao vivo: como assistir ao vivo na TV e celular

Vejam como assistir os jogo entre Internacional e Botafogo ao vivo e online através da TV ou do celular e computador
Por
31 de agosto de 2019 às 4h50 - Atualização: 31/08/2019

Saiba como assistir Internacional e Botafogo ao vivo na TV ou online no celular. Para isso, o usuário, precisa ser assinante do canal fechado Premiere FC. Os times jogam hoje às 21h no Beira Rio em Porto Alegre. Veja abaixo como assistir Internacional e Botafogo ao vivo na TV e onde o jogo será transmitido.

Internacional e Botafogo ao vivo – Ficha técnica do jogo

1ª opção 2ª opção
Horário (Brasilia) 21h
Local: Beira Rio, Porto Alegre
Canal de TV ao vivo que transmitirá: Premiere
Site que transmitirá online: Premiere
Aplicativo para Android com transmissão online: Premiere
Aplicativo para iPhone com transmissão online: Premiere

Futebol ao vivo: como assistir Internacional e Botafogo ao vivo na TV e no celular

O canal Premiere, que pertence a Globo, será o único canal que irá transmitir Internacional e Botafogo ao vivo na TV. Para saber o número do canal, clique aqui e veja a lista de acordo com sua operadora de TV por assinatura.

Agora, se o telespectador prefere assistir no celular, há também como assistir Internacional e Botafogo online no celular, tablet e computador. Basta o usuário acessar o site do Premiere (no navegador do PC) ou baixar o aplicativo Premiere Play, disponível para Android e iOS (links na tabela acima). Nesse artigo, ensinamos como usar o Premiere Play para assistir futebol ao vivo.

Leiam também | Confiram as opções de como assistir futebol ao vivo no Brasil

Além de assistir online e ao vivo no celular, o usuário pode usar artifícios para assistir Internacional e Botafogo online diretamente na TV. Para isso, basta conectar o computador ou celular na porta HDMI da TV; ou usar algum dispositivo de transmissão via streaming, como o Google Chromecast ou a Apple TV.

Internacional e Botafogo: escalações

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva e Nonato; Guilherme Parede, Wellington Silva e Nico López

Botafogo: Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Lucas Campos e Diego Souza

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta