Início » Noticias » Huawei prepara sua tela com câmera embutida por trás

Huawei prepara sua tela com câmera embutida por trás

Por
5 de julho de 2019 às 11h42
huawei camera tela

Seguindo o caminho da Oppo, a Huawei já está trabalhando em seu smartphone com câmera frontal abaixo da tela. Novas patentes revelam como o design desas telas serão.

Várias patentes da Huawei foram reveladas essa semana. Os projetos foram patenteados na Alemanha e mostram também como seria a interface de usuário do provável smartphone com essa tela.

O documento mostra uma área circular que deve ser reservada para a câmera. A câmera é integrada a tela, por baixo, não afetando a funcionalidade da tela nessa área.

Ao contrário do protótipo de smartphone com câmera frontal sob a tela recentemente mostrado pela Oppo, de acordo com a patente da Huawei, a câmera não deve ser centralizada, mas deve ser como a Huawei Nova 4 e alguns outros modelos do fabricante chinês à esquerda, no canto superior da tela. Outra diferença é, provavelmente, que a área sob a qual a câmera está posicionada não está próxima à borda da tela.

Em vez disso, a câmera se integra discretamente na interface do usuário na barra de notificações. E seu local é substituído por outros ícones durante o uso ativo do telefone fora do aplicativo da câmera. No modo de câmera, o modo atual é exibido ao lado dele.

Os esboços também sugerem que a fabricante poderia criar uma área na parte superior da tela, atrás da qual os outros sensores deveriam estar. Assim, a área no nível da câmera frontal é claramente separada do restante da interface do usuário.

Mais sobre: Huawei,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta