Huawei P30 chega em Março segundo site da Europa

Segundo rumores, o novo smartphone topo de linha da Huawei, o P30 e o Huawei P30 Pro chegarão em Março na França.
Por
8 de fevereiro de 2019 às 10h27 - Atualização: 08/02/2019
huawei P30

Depois de vários prêmios recebidos mundo a fora em 2018 com seu Huawei P20, os holofotes se voltam para o suscessor: o Huawei P30. Segundo um site polônes, o lançamento do topo de linha da segunda maior do mundo, será em Março.

A informações foi divulgada por um site polonês. Além disso, ele chegaria em um evento em Paris, na França. Apesar disso, a companhia ainda não fala no nome P30, mencionando apenas um sucessor do seus atuais dispositivos. “No fim de março deste ano, a Huawei vai apresentar em Paris os mais novos smartphones da série topo de linha P”, disse a companhia.

O que mais fortalece o rumor, é que a Huawei vem mantendo uma tradção de sempre lançar seus smartphones topos de linha em Março. Mesmo o principal evento mundial de celulares, a MWC em Barcelona, sendo em Fevereiro.

O famoso leaker, Evan Blass, já havia vazado diversas informações sobre o Huawei P30 em Dezembro. Segundo ele, o novo smartphone da chinesa viria com 3 câmeras traseira sendo a principal com resolução de 40 MP com zoom de 5x.

Outro ponto levantado por Blass é de que estas configurações seriam relativas a uma versão normal do aparelho, ou seja, um suposto Huawei P30 Pro seria ainda mais poderoso, como aconteceu em 2018 com o Huawei P20 Pro, que inclusive até hoje é o melhor posicionado smartphone, no ranking do DxOMark. A versão mais poderosa terá 4 câmeras traseiras.

Suposto design do Huawei P30 Pro
Suposto design do Huawei P30 Pro

Além da câmera, o aparelho pode ter tela OLED e contar com o processador Kirin 980 com construção de 7 nanômetros. A expectativa é de que o smartphone chegue com 8 GB de RAM na versão normal e 12 GB de RAM no modelo Pro, ambos já com Android 9 Pie no lançamento.

Fonte: Phone Arena

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Huawei P30 chega em Março segundo site da Europa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *