Huawei P20 Pro dual chip é homologado na Anatel

A Huawei juntamente com a Positivo já homolagaram a venda do Huawei P20 Pro no Brasil em uma versão dual chip, em breve deve chegar no mercado.
Por
22 de agosto de 2018 às 3h28 - Atualização: 22/08/2018
huawei passa apple

Cumprindo o prometido, a Positivo está a todo vapor para agilizar o lançamento do Huawei P20 Pro no Brasil, fruto da parceria da brasileira com a chinesa. Uma versão dual chip já se encontra homolagada na Anatel.

Vale lembrar que o Huaweri P20 Pro é tido pelo respeitado site DXOmark como o smartphone com a melhor câmera do mundo. Ele possui uma camera tripla com 3 sensores: 20 megapixels e lente de f/1,6; 8 megapixels e lente f/2,4; e 40 megapixels e lente f/1,8. Já a câmera frontal tem 24 megapixels e abertura de f/2.0.

Huawei Brasil

O smartphone possui processador Huawei Kirin 970, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria tem 4.000 mAh. Além disso, há um leitor de digitais na parte frontal e a opção de desbloqueio por meio de reconhecimento facial.

Inicialmente, para voltar a vender no Brasil, a Huawei fez uma parceria com a brasileira Positivo que se encarregará da importação, distribuição e assistência técnica dos aparelhos. Se, no futuro, as vendas alcançarem 1% do market share brasileiro, a empresa chinesa voltará a ter fabricação própria no Brasil.

Recentemente a Huawei passou a Apple e assumiu o segundo lugar em vendas de smartphones no mundo todo. Ela ainda planeja ser a número 1 nos próximos anos.

Via tecnoblog, fonte novospinguins 

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Huawei P20 Pro dual chip é homologado na Anatel”

Deixe uma resposta