Huawei com tela dobrável chega em Fevereiro e com 5G

A Huawei também irá lançar seu smartphone dobrável em 2019. A empresa divulgou um convite para esse mês onde irá fazer o anúncio.
Por
1 de fevereiro de 2019 às 3h46 - Atualização: 01/02/2019
convite huawei

Depois de anos de especulações, esse mês finalmente veremos um ou mais smartphones com telas dobráveis. A Samsung já tem um pronto, enquanto outras empresas já tiveram projetos vazados. Mas a Huawei, que avança em direção a Samsung, não vai deixar barato. Ela, provavelmente, mostrará seu smarphone dobrável também esse mês.

Com a proximidade da MWC 2019, os convites para as conferências estão surgindo e com eles pistas do que as empresas trarão. A Huawei postou no Twitter o convite para um evento na MWC dia 24 de fevereiro às 14h. No convite, uma foto clara de uma tela dobrada.

A empresa revelou seus planos para lançar um celular dobrável em 2019 em outubro passado. Na época, a empresa disse que o dispositivo estava em fase de ajustes finos, parece que os ajustes se finalizaram.

Além disso, o CEO da Huawei, Richard Yu, confirmou o lançamento há apenas uma semana em uma reunião de investidores em Pequim. “Estamos ansiosos para vê-lo em Barcelona em fevereiro, onde lançaremos o primeiro smartphone 5G do mundo com tela dobrável”, declarou ele.

Agora temos a data exata da revelação. Mas parece que a Huawei não recebeu o memorando da Samsung. A gigante de eletrônicos coreana está abandonando a MWC este ano e lançando seu aparelho flexível dobrável quatro dias antes da Huawei em 20 de fevereiro, junto com um possível trio de celulares da linha Galaxy S10.

E, quem sabe, até a Motorola também apresente sua versão 2019 do famoso Razr mas agora com tela flexível.

Com informações do Engadget

Mais sobre: Huawei,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta