Honor Play 8 é o novo smartphone de entrada da marca

A Honor oficializou o Honor Play 8 na China, seu novo smartphone de entrada. Ele possui especificaões modestas, mas seu preço é atrativo.
Por
9 de julho de 2019 às 11h46 - Atualização: 09/07/2019

A Honor oficializou um novo smartphone na China: o Play 8. Ele traz especificações modestas, mas se destaca por custar muito pouco, podendo ser uma boa opção para quem não quer gastar em um modelo mais caro.

O Honor Play 8 possui uma tela LCD de 5,71″ com resolução HD+ e aspecto 19:9. Embora seja um smartphone de entrada, podemos ver bordas laterais e superiores relativamente finas. Por outro lado, a parte inferior é consideravelmente mais espessa devido ao logotipo da empresa.

Por dentro, temos o processador MediaTek Helio A22, aliado a 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD de até 512GB.

No departamento de câmeras, há apenas um único sensor na traseira de 13MP com abertura f/1.8 e HDR. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 5MP com abertura f/2.2. Infelizmente, a Honor deixou de lado o leitor de impressões digitais, possivelmente para tornar o aparelho mais barato. No entanto, é possível desbloquear o sistema por reconhecimento facial.

Para manter o Honor Play 8 ligado, temos uma bateria de 3.020 mAh sem nenhuma tecnologia de carregamento rápido, algo compreensível levando em consideração que estamos falando de um dispositivo de entrada.

Em software, a interface EMUI 9.0 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica. Este aparelho ainda é Dual-SIM, tem uma porta microUSB e possui suporte ao 4G.

Ficha técnica do Honor Play 8

  • Tela: LCD de 5,71″ com resolução HD+;
  • Chipset: MediaTek Helio A22;
  • RAM: 3GB;
  • Armazenamento interno: 32GB;
  • Câmera traseira: 13MP (f/1.8);
  • Câmera frontal: 5MP (f/2.2);
  • Bateria: 3.020 mAh;
  • Sistema: EMUI 9.0 baseada no Android Pie

Na China, o Honor Play 8 está disponível em diversos varejistas, podendo ser adquirido em duas cores: azul e preto. Quanto ao preço, ele custa apenas US$ 120 (R$ 456), valor muito acessível e que sem dúvida deve chamar a atenção do público menos exigente.

Via: GizMoChina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta