Início » Cinema » Homem-Aranha pode ficar fora da MCU, entenda o caso

Homem-Aranha pode ficar fora da MCU, entenda o caso

Por
20 de agosto de 2019 às 11h17

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não produzirá futuros filmes do Homem-Aranha, por causa de divergências criativas e financeiras entre a Disney e a Sony Pictures. Como resultado, isso pode deixar de fora o teioso de próximos filmes da Marvel e seu MCU.

Ainda não se sabe exatamente o que irá acontecer, já que existem ainda questões contratuais entre Tom Holland e a Disney, dona da Marvel. Talvez ainda teremos o Homem-Aranha de Holland no MCU, mas ainda não foi nada definido.

Os últimos dois filmes produzidos por Kevin Feige, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, bateram recordes. Somente o novo longa do Amigão da Vizinhança acumula mais de US$ 1,1 bilhão mundialmente em bilheterias e ocupa a quarta posição entre as maiores arrecadações de 2019.

Mystério (Jake Gyllenhaal): vilão do Homem-Aranha entra no MCU como parceiro do teiosomore

Peter Parker (Tom Holland) e Nick Fury (Samuel L. Jackson): o ex-líder da S.H.I.E.L.D. vê no adolescente a nova esperança para os Vingadoresmore

Sob o uniforme do teioso, Holland entrou no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016), como pupilo de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). No momento, a Sony planeja mais dois filmes de Peter Parker com Holland e direção de Jon Watts, responsável por De Volta ao Lar (2017) e Longe de Casa.

Mais sobre: Marvel,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta