Início » TV » Holanda e Suécia: como assistir ao vivo online no celular e PC

Holanda e Suécia: como assistir ao vivo online no celular e PC

Saiba como assistir Holanda e Suécia ao vivo e online pela internet usando um celular ou PC, é a segunda semifinal da copa do mundo.
Por
3 de julho de 2019 às 12h35 - Atualização: 03/07/2019
holanda e itália

Nesta quarta-feira (03) às 16h, Holanda e Suécia fazem a segunda semifinal da copa do mundo de futebol feminino. Saiba como assistir Holanda e Suécia ao vivo e online pela internet no celular e no computador facilmente.

Como assistir Holanda e Suécia ao vivo online pela internet

Infelizmente, a BAND não irá transmitir, sendo assim, para assistir Holanda e Suécia ao vivo e online pela internet, somente é possível através do canal pago SporTV.

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Além disso, é possível assistir também pelo aplicativo SporTV Play através do celular. Mas para assistir Holanda x Suécia ao vivo e online através do aplicativo, é necessário ser assinante da TV a cabo.

Quem não quiser ficar assistindo o jogo todo, também será possível acompanhar online os principais lances pelo site oficial do Globo Esporte.

O vencedor de Holanda e Suécia irá jogar contra os EUA, que venceram ontem a Inglaterra na outra semifinal.

Jogo entre Holanda e Suécia será equilibrado, sem favoritos

Embora a Suécia tenha  mais tradição no futebol feminino ao longo do tempo, sendo que já foi vice-campeã mundial em 2003, a Holanda vem ganhando tradição. Além disso, a seleção laranja é a atual campeã da Eurocopa. Além disso, a seleção tem 100% de aproveitamento.

A Suécia tem apenas uma derrota na competição, justamente para os EUA que já estão na final.

Escalação de Holanda e Suécia

Holanda: ​Sari van Veenendaal; van Lunterer; van der Gragt; Bloodworth, van Dongen; Spitse, van Groenen, van de Donk; van de Sanden, Martens e Miedema.

Suécia: ​Lindahl; Glas, Fischer, Sembrant, Ericsson; Rubensson, Seger, Rolfö, Jakobsson, Asllani; Blackstenius.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta