Início » TV » Holanda e Japão: como assistir ao vivo online pela internet

Holanda e Japão: como assistir ao vivo online pela internet

Saiba como assistir o jogo Suécia e Canadá pela internet ao vivo através do site do SporTV ou outros modos clicando aqui.
Por
25 de junho de 2019 às 2h30 - Atualização: 26/06/2019
selecao feminina holanda japao ao vivo online internet

Holanda e Japão se enfrentam hoje (25) às 16h, no segundo dia das oitavas de final da Copa do mundo feminina de futebol. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal fechado pelo SporTV, mas há como assistir Holanda e Japão  ao vivo online pela internet. Vejam como abaixo!

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Holanda e Japão: como assistir ao vivo pela internet

Holanda e Japão será transmitido oficialmente pelo canal pago SporTV para todo o Brasil. Sendo um canal pago, o único modo de assistir o jogo ao vivo é através do canal ou dos aplicativos da emissora.

Para conseguir assistir Holanda e Japão ao vivo online pela internet no celular, o assinante precisa ter o aplicativo SporTV Play instalado no Android ou iPhone.

Leiam também | 5 Melhores smartphones com TV digital no Brasil

Uma segunda alternativa para assistir Holanda e Japão pela internet é através do site GloboEsporte.com, onde o jogo será comentado minuto a minuto. Além disso, há a narração transmitida diretamente do rádio via streaming no site.

Leiam também:

Holanda x Japão: holandesas são favoritas

A Holanda é uma das poucas seleções que estão invictas na Copa do mundo feminina. Elas conseguiram 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos. No último jogo, venceram a favorita Canadá por 2 a 1 ficando com a liderança.

O Japão ficou na segunda posição do Grupo D, ficando atrás da Inglaterra. Por outro lado, ficou até mesmo na frente da Argentina, uma das mais cotadas para a liderança do grupo.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta