Gradiente lança Iphone dual-chip rodando Android no Brasil

Não, você não leu errado. A Gradiente lançou hoje no Brasil seu próprio Iphone, assim mesmo com p minusculo e i maiúsculo. Mas pode Arnaldo? parece que sim. A empresa IGB, que é dona da marca Gradiente, tem direitos exclusivos sobre a marca “Iphone” no Brasil desde 2008, porém o pedido de direitos foi feito lá em 2000, data que nem imaginávamos que existiria o iPhone da Apple.

O primeiro Iphone da Gradiente ironicamente roda o sistema Android 2.3 Gingerbread. Além disso ele possui câmera de 5 megapixels, aceita dois chips, tem conexão Wi-Fi, 3G e Bluetooth e cartão de memória de 2 Gb. A tela tem 3,7 polegadas com resolução de 320 x 480. Seu processador é um de 700 MHz.

“A Gradiente não utilizou a marca IPHONE até o momento porque sua prioridade foi promover a reestruturação de sua operação e permitir a retomada de seus negócios. Esse retorno aconteceu no início de 2012, com o anúncio da Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), responsável pelo arrendamento e gestão das marcas da Gradiente”, informa o texto, justificando que agora a empresa entrou no segmento de “smartphones de última geração”.  Fazia tempo que não lia a expressão “última geração”. Me fez lembrar da disputa entre videos games na década de 80/90.

Então é assim: Se você deseja ter um iPhone com Android “de última geração” e ainda dual-chip, o aparelho da Gradiente custa R$ 599 e já está a venda no site da empresa.

Via Terra

         

Recomendamos para você