Google Stadia terá preço revelado em breve; segundo Google

Por
25 de maio de 2019 às 2h32 - Atualização: 06/06/2019

O Google anunciou no Twitter algumas novidades envolvendo sua nova plataforma de jogos Stadia. Para quem não conhece, ela é capaz de executar todos os tipos de jogos em servidores de alta capacidade e “transmitir” os jogos diretamente para qualquer dispositivo conectado a uma conexão de internet rápida através de streaming. É quase o Netflix dos jogos.

Eles informam que a plataforma está quase pronta. Nos próximos meses serão revelados preços, jogos e a data do anúncio oficial, segundo eles. Em seu anúncio inicial, o Google divulgou o lançamento da Stadia “no final deste ano”. Talvez o Google revele todas essas informações a tempo para a International Gaming Expo “E3”, que começa em 11 de junho.

O Stadia foi projetado para que os desenvolvedores de jogos criem títulos que não precisariam ser otimizados para execução em hardware de baixo custo, desmarcando, assim, as limitações dos requisitos de hardware dos desenvolvedores de jogos. A plataforma será lançada com seu próprio controlador Wi-Fi, que se conecta diretamente à Internet para minimizar a latência.

Ainda há muitas perguntas não respondidas sobre a Stadia, que esperamos que o Google esclareça na próxima revelação de preços e lançamento de títulos.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta