Início » Noticias » Google Pixel 4 pode ser lançado em 15 de outubro

Google Pixel 4 pode ser lançado em 15 de outubro

Novas informações sugerem que a linha Pixel 4 será oficializada em 15 de outubro. Ambos os modelos devem trazer grandes mudanças.
Por
11 de setembro de 2019 às 1h20 - Atualização: 11/09/2019

O Google está se preparando para oficializar a linha Pixel 4, que vem aparecendo em diversos vazamentos, embora nada tenha sido dito à respeito da data de lançamento. Felizmente isso acaba de mudar. Informações sugerem que ambos chegarão em 15 de outubro.

Evan Blass publicou em sua conta no Twitter duas imagens. A primeira mostra uma renderização do Pixel 4 que, aparentemente, foi feita por uma fabricante de películas protetoras. A tela do aparelho exibe “15 de outubro”, sugerindo fortemente que veremos o novo top de linha do Google no próximo mês.

Essa mesma imagem também mostra que o Pixel 4 possui uma grande borda na parte superior. Informações apontam que o motivo para isso seria abrigar um sistema de identificação facial semelhante ao Face ID da Apple, sendo esse o único recurso de segurança, dado que o leitor de digitais convencional foi removido.

A segunda imagem revela o Pixel 4 XL rodando o aplicativo “DevCheck Hardware and Software Info”. Podemos ver que este dispositivo terá o processador Snapdragon 855 e uma tela de 6,23″ com resolução de 3040 x 1440 pixels e aspecto 19:9.

De acordo com outros vazamentos, o Pixel 4 e 4 XL serão lançados com tela de 90 Hz, 6GB de RAM e câmeras traseiras duplas, sendo uma telefoto. A versão maior deve trazer uma bateria de 3.700 mAh, enquanto que o modelo menor com tela de 5,7″ comporta uma bateria de 2.800 mAh. Em software, ambos rodarão o novo Android 10.

Google Pixel 4 na cor preta.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pelo Google, mas levando em consideração a credibilidade de Evan Blass, é bastante provável que essas informações sejam verídicas.

De qualquer forma, se a linha Pixel 4 for, de fato, lançada em 15 de outubro, certamente veremos outros vazamentos envolvendo esses modelos. O mais recente deles aponta que o Pixel 4 pode chegar ao mercado em três opções de cores, incluindo o tradicional branco e preto e outra variante em laranja.

Via: GizMoChina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta