Início » Noticias » Google Pixel 4 aparece em novas imagens

Google Pixel 4 aparece em novas imagens

O Google Pixel 4, que deve ser lançado em outubro, acaba de aparecer em imagens reais que confirmam o design visto em renderizações.
Por
28 de agosto de 2019 às 2h27 - Atualização: 28/08/2019
Pixel 4 cameras

O Pixel 4, próximo smartphone top de linha da Google que deve ser lançado em outubro, vem aparecendo em diversos vazamentos nos últimos meses. Agora, para aumentar a expectativa dos fãs, surgiram imagens reais desse modelo.

As fotos se alinham com as renderizações vazadas há pouco tempo, sugerindo fortemente que esse, de fato, é o Pixel 4. Na tela do aparelho, podemos ver o logotipo da operadora americana Sprint, dando a entender que ele está sendo testado internamente nas redes da empresa.

Além disso, fica claro a presença de um novo papel de parede e da barra de navegação por gestos do Android 10, confirmando que o novo sistema operacional virá instalado de fábrica. Olhando para a traseira do Pixel 4, vemos que a Google abandou o design de dois tons, embora a parte de trás ainda seja feita de vidro.

O módulo de câmera quadrado agora abriga dois sensores, algo inédito na linha Pixel. Informações apontam que teremos uma lente de 12MP e outra teleobjetiva de 16MP. Os botões de volume e de energia foram inseridos no lado direito do aparelho.

Até o momento, a Google não se pronunciou à respeito da data de lançamento do Pixel 4, mas como foi dito anteriormente, ele pode ser apresentado em outubro. Até lá, o Pixel 3a continua sendo o smartphone mais recente (e barato) da empresa, tendo sido oficializado em maio.

Para quem não conhece, ele possui uma tela OLED de 5,6″ com resolução de 2220 x 1080 pixels e aspecto 18,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 670 com GPU Adreno 615. Há 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Ficha técnica do Pixel 3a

  • Tela: OLED de 5,6 polegadas” com resolução de 2220 x 1080 pixels;
  • Chipset: Snapdragon 670;
  • RAM: 4GB;
  • Armazenamento interno: 64GB;
  • Câmera traseira: 12.2 MP;
  • Câmera frontal: 8MP;
  • Bateria: 3.000 mAh;
  • Sistema: Android Pie.

Na parte de trás, existe apenas uma única câmera de 12,2MP com abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagem. O sensor frontal é de 8MP com abertura f/2.0. A bateria deste aparelho entrega 3.000 mAh com carregamento rápido de 18W. Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica.

Via: GsmArena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta