Vaza o Pixel 3 Lite com mesma poderosa câmera

Site russo vazou imagens e especificações do que seria o novo Google Pixel 3 Lite, uma versão menos poderosa mas com a mesma câmera.
Por
17 de novembro de 2018 às 10h50 - Atualização: 17/11/2018
google pixel 3 lite fone 3

O Pixel 3 sem dúvida é um dos melhores do mundo. Mas o maior destaque é sua incrível câmera, por outro lado ele custa bem caro. Mas solução está a caminho. O Google planeja uma versão intermediária dele, e adivinham: ele já vazou. É o Pixel 3 Lite.

O novo Pixel 3 lite não deixará de ser poderoso. Segundo o site russo Rozetkedele trará o poderoso chipset intermediário Qualcomm Snapdragon 710.

Além disso virá com 4 GB de memória RAM e o “plus” a mais que é a entrada para cartão micro SD, não presente no Pixel 3.

Mas a cereja do bolo, e talvez principal feature da linha, será sua câmera. De acordo com os russos, ele trará a mesma câmera de 12 MP dos irmãos mais caros. Já a câmera frontal será inferior, com um sensor de 8 MP.

Outra coisa melhor que o Pixel 3, será a presença do conector para fone de ouvidos.  Entretanto, em relação ao tamanho, ele será um intermediário entre o Pixel 3 e o Pixel 3 XL.

Ele terá uma tela de 5,6 polegadas com resolução full HD no formato 18:9. Mas para alegria de todos, assim como o Pixel 3 não terá um notch. Fecha o pacote uma bateria de 2.915 mAh.

Embora o site não diga nada sobre isso – também não entendo muito de russo – é o seu material. Pelas fotos, o aparelho parece que tem um corpo inteiro de plástico, justificando assim seu preço, relativamente, baixo.Google

Pixel 3 Lite: quanto irá custar?

O principal será seu preço. Ele deverá custar em torno de U$ 400 e U$ 500. A data de lançamento será no primeiro trimestre de 2019. Abaixo algumas imagens do Pixel 3 Lite.

Google Pixel 3 lite Google Pixel 3 lite Pixel 3 lite tela Pixel 3 lite fone de ouvido Pixel 3 lite lateral

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta