Início » Futebol online » Goias e Vasco: como assistir ao vivo e online na TV e celular

Goias e Vasco: como assistir ao vivo e online na TV e celular

Goias e Vasco jogam pelo campeonato brasileiro com transmissão ao vivo pela TV. Também é possível assistir online pelo celular.
Por
11 de agosto de 2019 às 7h43 - Atualização: 11/08/2019
vasco e csa ao vivo online

Saibam como assistir Goias e Vasco ao vivo online no celular e TV. Com transmissão ao vivo pelo Premiere e o SportTV, eles jogam hoje às 19h no Serra Dourada. Há como assistir Goias e Vasco online pela internet, é preciso instalar o app Premiere Play ou SporTV Play. Vejam como.

Goiás e Vasco: Ficha técnica do jogo

1ª opção 2ª opção
Horário (Brasilia) 19h
Local: Serra Dourada
Canal de TV ao vivo que transmitirá: Premiere SporTV
Site que transmitirá online: Premiere SporTV Play
Aplicativo para Android com transmissão online: Premiere SporTV Play
Aplicativo para iPhone com transmissão online: Premiere SporTV Play

Futebol ao vivo: como assistir Goias e Vasco online

Devido a contratos firmados com os times do brasileirão, o canal de TV por assinatura Premiere possui exclusividade no jogo do Corinthians e Internacional (consultem os números em sua operadora aqui), assim como o SportTV, que irá transmitir também para o Brasil todo, menos para Goiás. Para assistir Goias e Vasco online, ao vivo pela internet no celular, basta instalar o app que possui versões para Android e iPhone (links na tabela acima).

Vale notar que, mesmo que o telespectador não tenha assinatura de TV, dá para pagar o Premiere mensalmente para usar somente no aplicativo Premiere Play, no Android, iOS ou SmarTVs. O custo mensal é de R$ 79,90.

Goias e Vasco: escalações

Goiás : Tadeu; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Vasco : Fernando Miguel; Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marcos Júnior; Yago Pikachu, Marrony e Talles.

Outros jogos da rodada

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta