Início » Noticias » Globoplay: Acre, Amapá, Rondônia e Roraima agora tem Globo no celular

Globoplay: Acre, Amapá, Rondônia e Roraima agora tem Globo no celular

A partir de agora, todos os estados da região Norte atendidos pela Rede Amazonica, afiliada da Globo, terão transmissão da Globo ao vivo.
Por
15 de agosto de 2019 às 2h53 - Atualização: 15/08/2019
globoplay globo ao vivo onlinerede amaonica

Desde o dia 13, que a Rede Amazônica , emissora afiliada a Rede Globo, passou a ter o seu conteúdo transmitido ao vivo no aplicativo Globoplay no estado do Acre. Além de poder acompanhar a programação da Globo ao vivo, quem perdeu alguma reportagem nos telejornais vai poder, rever no aplicativo. A Rede Amazônica já transmite a Globo online nos estados do Amazonas, Amapá, Rondônia e Roraima.

“O nosso público tem acesso a todo momento na palma da sua mão, pode acompanhar de onde estiver, seja no trânsito, voltando pra casa, passeando com a família. Ele não vai perder nada da programação porque na palma da mão, no seu celular ele vai poder acompanhar tudo”, diz a Globo.,

O Globoplay é o aplicativo de streaming da Rede Globo que, além de transmitir a programação da TV, de maneira online, também tem um rico acervo de séries (da Globo e internacionais), filmes e a possibilidade de rever todos os programas da emissora.

Para saber como assinar, como funciona e como acessar, temos um artigo qu explica todo o funcionamento do Globoplay nesse link.

Além dos estados do Norte, a Globo é transmitida ao vivo nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e Recife.

Via G1

Mais sobre: Globoplay,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta