Início » Noticias » Gearbest agora tem loja com depósito no Brasil

Gearbest agora tem loja com depósito no Brasil

Por enquanto somente alguns poucos produtos estão a venda em depósito da empresa, mas a proposta e vender até smartphones.
Por
6 de setembro de 2019 às 3h10 - Atualização: 06/09/2019

Uma das lojas que os brasileiros mais gostam de importar, é a Gearbest, anunciou uma novidade. Eles agora possuem um depósito próprio no Brasil. A operação ainda está em fase de testes e somente com alguns tipos de produtos, que não inclui smartphones.

Segundo o site Mobizoo, que apurou a abertura do depósito, a novidade estava limitada apenas para parceiros comerciais, isso justifica que não tenha sido divulgado antes. Sobre smartphones, que era o forte da loja no Brasil, antes do aumento das taxas e proibição de alguns produtos no Brasil, eles estão trabalhando em também oferecer.

Leiam também: Melhores smartphones chineses do mundo (2019)

Nos produtos sendo vendidos atualmente, somente alguns aparelhos profissionais bem específicos estão na loja online, que já pode ser aberta nesse link. Os destaques ficam por conta dos produtos de IoT da Xiaomi e fones de ouvidos da KZ.

De qualquer modo, mesmo que sejam ainda poucos produtos, isso deve melhorar com o tempo. Mas só o fato de ter um depósito por aqui, pode melhorar bastante o tempo de entrega das coisas e, principalmente, tirarmos do fantasma de quanto ou se iremos pagar as taxas exigidas por lei.

Mais sobre: Gearbest,
Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Deixe uma resposta