Início » Noticias » Galaxy Note 10 terá câmeras na vertical igual Galaxy A9 e notch no meio

Galaxy Note 10 terá câmeras na vertical igual Galaxy A9 e notch no meio

Futuro smartphone da Samsung, o Galaxy Note 10 terá câmeras traseiras realinhadas na vertical, diferente das versões anteriores.
Por
20 de maio de 2019 às 11h58 - Atualização: 20/05/2019
Galaxy A9 (2018) cameras

Se você não gostou do visual do Galaxy A9, com quatro câmeras na vertical na traseira, não irá gostar do Galaxy Note 10. Segundo novos rumores, o smartphone irá abandonar o visual com câmeras na horizontal, usado no Galaxy S10 por exemplo, e irá colocar as mesmas na vertical. Mas tem um motivo.

O famoso leaker Ice Universe revelou no Twitter que o futuro Galaxy Note 10, conhecido internamente pelo codinome Da Vinci, irá mudar as posições de todas as câmeras: as traseiras irão para a lateral e alinhadas verticalmente, já a de selfie, será no centro.

Segundo informações, a Samsung quer aumentar a bateria do Galaxy Note 10 para 4.500 mAh ou mais. Para isso, precisará de espaço e evitar um aparelho explosivo como o Galaxy Note 7. Por isso as câmeras serão movidas para a lateral, abrindo mais espaço interno na parte central.

A câmera frontal de selfie será com um notch infinite “O”, um furo na tela assim como no Galaxy S10. Porém, diferente dos irmãos, ela será movida para o centro da tela. Já a câmera traseira, será alinha verticalmente e serão 3 câmeras, assimo vimos nos novos smartphones da linha A.

Falando em novos smartphones, segundo o mesmo leaker, o Galaxy S11 já está em desenvolvimento com o codinome Picasso.

Via Gsmarena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta