Galaxy Tab S6 pode trazer Snapdragon 855 e câmeras duplas

O Galaxy Tab S6 promete trazer um hardware de ponta, incluindo o processador Snapdragon 855 e até 256GB de armazenamento.
Por
11 de julho de 2019 às 9h24 - Atualização: 11/07/2019

Informações apontam que a Samsung está preparando um novo tablet com hardware de ponta. Curiosamente, ele deve ser chamado de Tab S6 e não Tab S5 como era esperado. Agora, as principais especificações deste dispositivo foram publicadas na internet.

Alegadamente, o Tab S6 será o primeiro tablet do mundo com processador Snapdragon 855 e leitor de digitais na tela. Graças as imagens que foram vazadas recentemente, podemos ver uma configuração de câmera dupla na traseira, sendo o sensor principal de 13MP e o secundário grande angular de 5MP. Na parte frontal, a sul-coreana inseriu uma câmera de 8MP.

Ainda não há detalhes sobre a quantidade de memória RAM, mas considerando que o modelo anterior trouxe 6GB, o Tab S6 pode chegar ao mercado com a mesma quantidade, podendo existir até mesmo uma edição com 8GB. Quanto ao armazenamento interno, espera-se que o próximo tablet da Samsung seja vendido com 128GB ou 256GB.

O tamanho exato da bateria não foi divulgado, mas sabemos que a quantidade será suficiente para entregar uma autonomia de até 15 horas com uma única carga. Infelizmente, o vazamento também deixou de fora o tamanho do display. No entanto, é praticamente certo que veremos uma tela Super AMOLED cercada por bordas relativamente finas.

Visando proporcionar uma boa experiência sonora, o Tab S6 terá quatro alto-falantes sintetizados pela AKG. A Samsung também deve lançar um teclado que poderá ser usado em conjunto com o tablet para aumentar a produtividade. Por fim, este dispositivo possui suporte para Samsung DeX e a assistente de voz Bixby, além de ter uma S Pen.

Até o momento, não temos informações sobre a data de lançamento do Galaxy Tab S6, mas levando em consideração que o Galaxy Note 10 chega em 7 de agosto, existe a possibilidade de que o próximo tablet da sul-coreana também seja oficializado no mesmo mês. Ele pode trazer três opções de cores: azul, cinza e marrom.

Via: GizMoChina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta