Sucesso iminente? Vendas do Galaxy S8 já são 5x maiores que do Galaxy S7

Galaxy S8 já vendeu 5X mais que o Galaxy S7 no seu período de pre-venda. Esse é um sinal que o público esqueceu o que aconteceu com o Note 7.
Avatar de André Luiz
12/04/2017 às 08:48 | Atualizado há 5 anos
galaxy s8 dex

Parece que a Samsung vai continuar como líder absoluta em smartphones com Android. Menos de 1 mês após iniciar a pré-venda do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, a empresa já vendeu 5x mais Galaxy S8 do que Galaxy S7, comparando com o mesmo período de pré-venda do antecessor. Os dados são da Coréia do Sul, terra mãe da empresa. Foram vendidos 550 mil unidades até então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para mostrar que não é um fato isolado, se comparado com o explosivo Galaxy Note 7, os números também são favoráveis: o Note 7 teve 400 mil unidades compradas antes da estreia, 150 a mil a menos que o S8. Pode  não parecer, mas isso deve ter dado um alívio na Samsung. Pois ela corria o risco de ficar muito mal vista depois do fiasco do Note 7, que atém mesmo deixou de ser vendido no mundo inteiro.

galaxy s8 borda infinita
Bordas infinitas são a grande atração do Galaxy S8

Essa visibilidade foi conquistada graças ao marketing da Samsung, que utilizou diversas mídias e até mesmo se aliou com outras empresas para distribuir brindes e materiais de divulgação. Além disso, o design foi um dos pontos positivos que chamaram atenção do consumidor, aliando a tela infinita com a borda curva.

Se o sucesso continuar, a Samsung pode quebrar o seu próprio recorde de vendas, detido atualmente pelo Galaxy S7, que teve 49 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro. Se o número de smartphones de pré-venda for refletido nos demais mercados, certamente veremos um fenômeno de vendas muito em breve.

Fonte: Businesse Korea

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ