Galaxy S8 e S8+ ganham Android 8.0 Oreo no Brasil

Samsung Galaxy S8 começa a receber a atualização para o Android 8.0 Oreo, nem todos estão recebendo, mas saiba como forçar.
Por
28 de fevereiro de 2018 às 4h36 - Atualização: 17/03/2019
Review Galaxy S8 tela

Depois de muito tempo, depois de muitos concorrentes, finalmente a Samsung começou a liberar o Android 8.0 Oreo para os usuários brasileiros do Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Leiam também – Samsung anuncia o Galaxy S9, novo topo de linha da marca

A atualização tem quase 1,4 GB de tamanho. Para quem ainda não recebeu, vá na opção de Atualização de Software e tente uma verificação manual. Nem todo mundo está recebendo, mas não se desespere, ela vai chegar rapidamente para todos usuários.

As atualizações concentram-se na nova interface da Samsung, a Samsung Experience 9.0.  Não estranhe, é apenas o novo nome da TouchWiz.

Nas novidades exclusivas da Samsung, agora é possível personalizar o Always On Display; novos emojis; além do quase obrigatório recurso Dual Apps para usar duas contas diferentes no WhatsApp, Facebook, Messenger e Skype. Essa última já está no recém lançado Galaxy A8 2018.

Do lado do Android 8.0 Oreo, são as já conhecidas novidades nas notificações; limites automáticos para apps que rodam constantemente em segundo plano; e notificações que surgem ao pressionar e segurar o ícone de um app.

E aí, já atualizou os seus?

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta