Samsung confirma chegada do Android 8 para o Galaxy S7 em Maio

A Samsung fez uma publicação em seu fórum afirmando que em Maio irá atualizar os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge na Coreia do Sul.
Por
30 de abril de 2018 às 9h41 - Atualização: 17/03/2019
Galaxy S7 android 8.0 oreo

A dupla Galaxy S7 e S7 Edge ainda são considerados por muitos como os melhores smartphones da Samsung nos últimos anos. Com quase 3 anos de estrada, os potentes aparelhos receberão o Android 8 Oreo em Maio, seguno a própria Samsung.

Leiam também | Review Galaxy S7

A Samsung não deu uma data específica, mas a empresa publicou no seu próprio fórum na Coréia do Sul que ambos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge irão ser atualizados para o Android 8 Oreo em Maio, de início na Coréia somente.

De acordo com a publicação, a Samsung se desculpa pelo atraso ao dizer estar “fazendo o melhor que pode” para cumprir com o novo prazo. Ela ainda completa que não cumprirá a data somente se houver um problema muito sério na compilação do software.

Leiam também | Essas são as especificações dos Galaxy A6 e A6 Plus

Além dos ex-tops de linha, a empresa também confirmou no mesmo post que os intermediários Galaxy A5 (2017), Galaxy A7 (2017) além do tablet Galaxy Tab S3 (versões LTE e Wi-Fi) também serão contemplados com a atualização para o Android 8.0 Oreo.

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Samsung confirma chegada do Android 8 para o Galaxy S7 em Maio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *