Galaxy S10 aparece em comercial de TV antes do tempo e também em hands-on

2 vídeos vazados mostram o Galaxy S10 e Galaxy S10+ confirmando todos os rumores envolvendo os novos aparelhos da Samsung.
Por
19 de fevereiro de 2019 às 5h39 - Atualização: 07/06/2019
galaxy s10 destaque

Amanhã (20) finalmente a Samsung irá apresentar o novo Galaxy S10 bem como o Galaxy Fold para o mundo. Porém, um canal de TV da Noruega queimou largada hoje e colocou no ar um comercial mostrando o Galaxy S10+.

O comercial exibido pela emissora TV2 foi rapidamenteo descoberto por um leitor do The Verge, mesmo deletado, muitos canais já estão replicando o mesmo.  O vídeo confirma tudo que já sabemos do Galaxy S10+: ele possui tela com bordas menores, leitor de digitais ultrassônico sob o display, câmera frontal dupla, câmera tripla na traseira e carregamento wireless reverso.

Leiam também | Como assistir TV online grátis no celular e PC

Há também os Galaxy Buds, fones de ouvido sem fios com carregamento sem fio. Eles serão anunciados juntamente ao Galaxy S10. O vídeo menciona um período de pré-venda entre 20 de fevereiro e 7 de março na Noruega; no Brasil, a Samsung costuma lançar a linha S apenas em abril.

Outro site que queimou largada foi o famoso TechRadar. Ele publicou um hands-on do Galaxy S10 antes da hora. Como a internet não perdoa, outros sites deram prints no vídeo. Mesmo sendo deletado no youtube, ele pode ser encontrado neste link.

Basicamente, vemos que o Galaxy S10 possui uma tela Super AMOLED de 6,1 polegadas com furo para a câmera frontal. Enquanto isso, o Galaxy S10+ possui 6,4 polegadas e câmera frontal dupla. Ambos têm leitor de digitais embutido do display, além de uma câmera traseira tripla para zoom óptico 2x e fotos ultrawide.

O hands-on também demonstra o Power Share, isto é, o carregamento wireless reverso; e os fones de ouvido Galaxy Buds. A entrada 3,5 mm para fones de ouvido permanece.

Abaixo algumas fotos “printadas” do hands-on vazado.

Via 9toGoogle

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta