Galaxy S10 poderá ter traseira de cerâmica

galaxy s9 azul

Parece que a Samsung já está trabalhando a todo vapor no seu Galaxy S10. Hoje mais um rumor envolvendo a empresa surgiu. Segundo o Sanmobile, o modelo poderá trazer acabameno em cerâmica nas cores preto e branco.

Vale lembrar que no aniversário de 10 anos da linha S, poderão ter até 4 versões do seu topo de linha. Esse suposto de traseira de cerâmica, pode assim ser uma dessas versões.

Dentre eles, o mais simples será o SM-G970x. Enquanto outros terão sensor de impressão digitais na tela, esse modelo poderá ter o mesmo atrás, como os atuais. Há ainda rumores que apontam para um sensor na lateral.

Já os modelos SM-G973 e o SM-G975 serão as duas opções premium da linha, com telas de 5,8 polegadas e 6,44 polegadas, com câmera traseira dupla e tripla, respectivamente.

Por último, para comemorar para valer o aniversário do aparelho, teria um aparelho mais premium. Ele contaria com uma tela de 6,7 polegadas,  câmera dupla frontal e quádrupla traseira, além de suporte a conectividade 5G .

Completariam as especificações 512GB de armazenamento interno e 8 GB de memória RAM. Esse seria o modelo com a traseira de cerâmica nas cores preto e branco.

Vale lembrar que a cerâmica já é usada, por exemplo, desde o primeiro Xiaomi Mi Mix. Esse material é muito resistente. Nenhum mineral pode arranhar a cerâmica, exceto o diamante e a safira. O material cerâmico de óxido de zircônio microcristal certamente se adequa a um smartphone premium.

As 3 primeiras versões do Galaxy S10, provavelmente chegarão em Fevereiro na MWC em Barcelona, como tradicionalmente acontece. Já o modelo mais parrudo com 5G e cerâmica, rumores indicam o lançamento para março, junto com o Galaxy F, o smartphone dobrável da empresa.

Via Vida Moderna, Fonte Sanmobile

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Uma resposta para “Galaxy S10 poderá ter traseira de cerâmica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *