Esses são os Galaxy S10 e S10 Plus. Vejam as imagens vazadas.

Por | 18 de dezembro de 2018 às 3h28
galaxy s10

Os Galaxy S10 e S10 Plus são os smartphones mais aguardados para o começo de 2019. Por isso vários rumores apareceram. Mas eles culminaram hoje com a aparição deles em um foto.

O site Phone Arena conseguiu acesso as imagens dos modelos, mostrando tudo sobre o design tanto do Galaxy S10 como do Galaxy S10 Plus. Não são bem fotos reais, mas sim renderizações oficiais vazadas da Samsung. Confiram abaixo.

Galaxy S10: Design e dimensões

De acordo com a imagem vazada, o Galaxy S10 em sua edição padrão incluirá uma câmera simples que fica dentro de um furo na tela. A tela tem o nome bem suscinto de Infinity O. Essa tela já apresentada semana passada com o Galaxy A8s.

Galaxy S10 e S10 Plus

Já o Galaxy S10 Plus contarácom um furo duplo, já que terá uma câmera dpla frontal.

Entretanto, a construção de ambos aparelhos serão iguais. Seguindo o padrão atual d linha, eles serão de metal com vidro na parte traseira.  Os dois celulares apresentam uma tela curva nas laterais, sendo possível observar  botão power no lado direto de cada um.

Os botões para aumentar e diminuir o volume estão dispostos à esquerda, acompanhados de uma tecla destinada à Bixby abaixo deles.

Rumores alegam que o Galaxy S10 ostenta uma tela de 6,1 polegadas e possui dimensões de 148,9 x 70,9 x 7,8 milímetros.

Galaxy S10 espessura

Já o Galaxy S10 Plus, teria uma tela de 6,4 polegadas e dimensões de 157,7 x 75 x 7,8 milímetros. Embora há outro rumor com tela de 6,7 polegadas. Aliás, alguns acrediram que essa tela maior seria para o Galaxy S10 5G que será lançado depois.

Lembrando que os dois modelos contarão com telas de AMOLED e resolução Quad HD+, assim como o Galaxy S7, S8 e S9.

Já na traseira, ambos os modelos padrão e Plus terão uma câmera tripla, na vertical. Ainda não há muitos detalhes sobre as configurações das câmeras.

Tudo leva a crer que o Galaxy S10 e o S10 Plus serão lançados na MWC em Fevereiro em Barcelona. Além deles um S10 lite também será lançado, menor e com tela flat, no estilo do Galaxy S7.

Via Phonearena