Galaxy S10 Pluls: Nova foto mostra câmera frontal dupla

Foto do Samsung Galaxy S10 Plus mostra sua câmera frontal dupla além de suas bordas que serão extremamente finas.
Por
29 de janeiro de 2019 às 10h10 - Atualização: 29/01/2019
galaxy s10 destaque

Ele está chegando! Ao passo que a aguardada data de lançamento da familia Galaxy S10 esteja chegando, mais rumore aparecem. Dessa vez, um usuário da rede Weibo postou uma foto em alta resolução da frente do Galaxy S10 Plus, mostrando sua câmera frontal dupla.

Além da câmera, notem como são finas as bordas do aparelho do celular da Samsung. As bordas laterais e superior são idênticas, porém a inferior é ligeiramente maior.

samsung galaxy S10

Outro detalhe que não vimos ninguém comentar, é a distância entre a borda superior e a barra de status do aparelho e suas câmeras. Será que a Samsung ainda colocará algum recurso naquele espaço? Afinal, se ele continuar ali, não faria sentido uma câmera em um recorte.

De qualquer modo, temos certeza que muitas surpresas surgirão na ocasião do seu lançamento. E ai, o que vocês esperam do Galaxy S10?

Galaxy S10 chegará em várias versões

galaxy s10

Vários rumores surgiram nos últimos meses. Já dá para sabermos praticamente tudo que virá no Galaxy S10. O mais certeiro, com certeza, é sua tela que terá um notch em forma de furo na tela, abrigando a câmera frontal. Isso graças ao seu display Infinity-O que é distribuido para outros fabricantes.

Até agora, já temos notícias de 5 modelos do Galaxy S10:

  • Galaxy S10 Lite: tela de 5,8 polegadas, leitor de digitais na lateral, câmera traseira com um sensor, câmera frontal com um sensor;
  • Galaxy S10 : tela de 6,1 polegadas, leitor de digitais sob a tela, câmera dupla na traseira, câmera frontal com um sensor (como na foto);
  • Galaxy S10 Plus: tela maior de 6,44 polegadas, leitor de digitais sob o display, câmera traseira tripla, câmera frontal dupla no canto da tela;
  • Galaxy S10 com 5G: tela de 6,7 polegadas, quatro câmeras na traseira, câmera frontal dupla. Ele irá aproveitar o novo modem 5G presente no Snapdragon 855;
  • Galaxy S10 5G da Verizon: Esse último, seria uma versão exclusiva da operadora Verizonque traria uma bateria maior que a versão 5G comum.
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *