Galaxy S10 com 5G e bateria maior será exclusivo da Verizon nos EUA

Por | 8 de janeiro de 2019 às 10h08
galaxy s10 destaque

O lançamento da linha Galaxy S10 se aproxima, e os rumores só aumentam. Os modelos principais já não segredo para ninguém, mas a última vesão mais potente com conexão 5G ainda é uma incógnita. Agora, segundo o Slashgear, uma quinta versão com 5G e bateria maior será exclusivo da operadora Verizon nos EUA.

Com o lançamento do chip Snapdragon 855 da Qualcomm, a corrida pelos smartphones com conexão 5G só aumenta. Xiaomi já mostrou o seu, por exemplo.

Leiam também | Tudo o que há de novo no Snapdragon 855

Galaxy S10 5G da Verizon terá bateria turbinada

É claro que a Samsung não iría ficar de fora. Na parte de hardware não será muito diferente do Galaxy S10 Plus, nada de 5 câmeras ou algo mais maluco. Em vez disso, será uma versão exclusiva da Verizon com conexão 5G, codinome Bolt. A única diferença que sabemos até agora é que o Galaxy S10 Bolt terá uma bateria maior do que o modelo 5G normal.

Esta notícia parece se encaixar no que ouvimos anteriormente da Verizon e da Samsung sobre sua estreita colaboração em trazer a 5G para o mercado norte-americano.

Também não há muito o que melhorar no Galaxy S10 5G padrão, além de adicionar uma bateria maior. Ele terá os chips mais recentes, uma suposta configuração de quatro câmeras na parte de trás, duas câmeras de selfie na frente e muita memória para acompanhar.

Espera-se que os modems 5G sejam bastante sedentos de energia, o que certamente terá um impacto negativo na duração da bateria, mesmo sendo maior.

O que levou a Verizon a optar por uma versão dedicada do S10, supondo que essa informação seja verdadeira? Talvez os testes com sua própria rede 5G tenham mostrado que o modelo regular terá um desempenho decepcionante da bateria durante o uso regular.

Não podemos nos esquecer de que os primeiros smartphones 5G virão com um aumento significativo em termos de preço, de modo que os usuários não esperam nada além do que o melhor em seus dispositivos.

Quais serão os modelos do Galaxy S10 da Samsung?

Caso você tenha vindo de um outro planeta e não esteja acompanhando as notícias de tecnologia, o aguardad Galaxy S10 virá em 5 versões, provavelmente.

galaxy s10 5g verizon

Como de costume, haverá o padrão S10 e o maior S10+. Mas este ano, eles serão acompanhados pelo S10 Lite menor (com tela flat estilo S7), o S10 5G e agora o S10 5G turbinado da Verizon. Os três primeiros devem aparecer oficialmente em 20 de fevereiro na MWC, enquanto os modelos 5G provavelmente aparecerão um pouco depois, em março.

Vai Slashgear



Uma resposta para “Galaxy S10 com 5G e bateria maior será exclusivo da Verizon nos EUA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *