Galaxy S10 pode ter versão com 3 câmeras para comemorar 10 anos

Samsung deverá lançar o Galaxy S10 com uma câmera traseira composta de 3 sensores assim como no Huawei P20 Pro no aniversário de 10 ano da linha S
Por
26 de junho de 2018 às 10h48 - Atualização: 26/06/2018
huawei P20 nokia 1020

Se no aniversário de 10 anos do iPhone a Apple trouxe algo totalmente novo com o iPhone X, se comparado com o que ela fez até então, a Samsung promete algo espetacular no aniversário de 10 anos do Galaxy S. Isso inclui um smartphone com 3 câmeras traseiras.

Inpirando-se na Apple, para variar, a Samsung irá lançar 3 modelos do Galaxy S10. Pelo menos é isso que indica os codinomes dos aparelhos que supostamente estão sendo desenvolvidos na empresa sul coreana: Beyond 0, Beyond 1 e Beyond 2.

Como o smartphone de décimo aniversário da Samsung, espera-se que seja algo com novidades mais marcantes. A tela com leitor biométrico embutido deve ser certeza. Mas a novidade maior seria um modelo mais parrudo com 3 câmeras traseiras, não muito diferente do Huawei P20 Pro na foto acima.

Galaxy S10
Sucessor do S9+ pode ter 3 cãmeras ao invés de 2

De acordo com um relatório vazado em um site coreano, há três modelos do Galaxy S10 em andamento, com os codinomes “Beyond 0”, “Beyond 1” e “Beyond 2”. O modelo “0” seria finalmente Galaxy S10 mais básico com tela de 5,8 polegadas comum. Já o modelo 1 seria algo parecido com o atual Galaxy S9 com tela curva de 5,8 polegadas. Já a versão 2 seria o sucessor do Galaxy S9+, onde teria uma tela curva de 6,2 polegadas.

As coisas ficam um pouco interessantes quando se trata das câmeras. O Beyond 0 terá apenas um sensor, enquanto o Beyond 1 receberá dois e o Beyond 2 terá as 3 câmeras. O relatório não diz exatamente o que essas câmeras serão, mas não é preciso ser um gênio que essa é a resposta da Samsung a Huawei.

Levando em conta que a Samsung normalmente faz algo diferente em suas câmeras, será interessante saber o que a gigante coreana pretende com essas 3 câmeras.

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Galaxy S10 pode ter versão com 3 câmeras para comemorar 10 anos”

Deixe uma resposta