Galaxy S Duos chega no Brasil: Android intermediário Dual-SIM

Hoje vários sites de varejo on-line começaram a vender o Samsung Galaxy S Duos. Estranhamente, o aparelho chega ao mercado sem nenhum alarde ou aviso da Samsung, embora já sabíamos que ele chegaria em breve por aqui. Com o preço variando entre 950 ~1100 Reais, ele parece ser uma das melhores opções para o mercado de dual-chip  (ou dual-SIM caso prefira) vindo para competir com o LG Optimus L5. O submarino já está vendendo o aparelho e também a Fnac.

O Galaxy S Duos tem um design totalmente inspirado no irmaozão Galaxy S3. Mas as semelhanças ficam por aí. Ele possui um processador single-core de 1GHz, tela de 4 polegadas e 512 MB de memória RAM.

Mas o grande destaque fica por conta dele já vir rodando o Android o 4.0 ICS, coisa que muito smartphone com hardware superior ainda não recebeu atualização.

Confiram as especificações completas do Galaxy S Duos

A respeito do preço, achei um pouco salgado. Aconselho a compra somente para quem precisa mesmo de ter dois chips, pois com menos que isso você consegue pegar um Galaxy S2 lite ou no mesmo valor um Xperia P que possuem hardware bem superior. E ai, quem de vocês se interessaram?

Valeu Rafa Cabrera pela dica!

         

Recomendamos para você