Galaxy Note 9: capinha revela como será o design do smartphone

Render de capinha revela como provavelmente será o design do novo Galaxy Note 9 que chega em Agosto. Sensor de digitais muda de lugar.
Por
3 de julho de 2018 às 9h44 - Atualização: 03/07/2018

O smartphone da vez é o Galaxy Note 9. O topo de linha da Samsung já teve vários rumores e vazamento sobre. Mas agora um site russo postou um render de uma suposta capinha onde mostra todo o visual do smartphone,

Já sabemos que o Galaxy Note 9 chega dia 9 de Agosto. Além disso, podemos ter certeza que a Samsung nção irá adotar o notch em sua tela e que ele, provavelmente, será bem parecido com o Note 8. A principal, e aguardada, mudança fica mesmo na traseira.

galaxy note 9 capinha

Leiam tambémReview do Galaxy Note 8, ainda o melhor do mundo?

Corringindo o erro da posição do leitor de impressões digitais, a Samsung vai coloca ele abaixo das câmeras, assim como corrigiu o mesmo erro no Galaxy S9.

Vários renders baseados em rumores estão pipocando na internet. Na maioria deles vemos uma frente idêntica ao antecessor, com suas bordas edges presentes. Além disso ele chegaria em várias cores diferentes.

galaxy note 9 cores

Outros rumores apontam que ele chegará em duas versões, sendo uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e outra bem mais parruda com 8 GB de RAM e incríveis 512 GB de armazenamento.

Quanto aos processadores, provavelmente terá uma versão com o Snapdragon 835 e outra com o Exynos.

Já na parte de câmera, poderá haver mudanças em relação ao S9. Um relatório menciona que houve alguns aprimoramentos como uma melhoria na tecnologia ISOCELL da Samsung e uma estabilização ótica melhorada devem chegar.

galaxy note 9 s-pen

Já S-Pen trará mudanças. Ela trará capacidades remotas, pois contará com uma conexão bluetooth com o celular Com isso tarefas como desbloquear o celular ou controlar o player de música poderão serem feiras remotamente, somente utilizando a caneta.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta