Início » Noticias » Galaxy Note 9 chega dia 9 de Agosto. O que esperar do monstro?

Galaxy Note 9 chega dia 9 de Agosto. O que esperar do monstro?

A Samsung divulgou o convite de lançamento do Galaxy Note 9. Ele será lançado em Agosto de 2018 e deve trazer importantes mudanças.
Por
28 de junho de 2018 às 9h01 - Atualização: 28/06/2018

Está confirmado: a Samsung informou nesta quarta-feira (27) que vai realizar dia 9 de agosto o famoso evento “Unpacked” onde será mostrado o novo Gaalxy Note 9. Embora o nome não tenha sido divulgado, a S Pen aparece no vídeo.

A data não é tão novidade assim, no começo do mês já havíamos noticiado que rumores apontavam para essa data. O Unpacked normalmente acontece em Nova York, embora ainda não tenha sido confirmado o local. Mas como o aparelho já foi homologado no FCC – espécie de ANATEL americana, provaveente ele deve ser lançado lá mesmo.

Assim como aconteceu com o Note 8, que foi um aparelho baseadono Gaalxy S8, provavelmente o Note 9 virá com hardware baseado no Galaxy S9. Sendo o mesmo processador e a mesma câmera só que melhorada.

Leiam também – Review Galaxy Note 8: ainda monstro depois de 7 meses

Acredita-se que ele terá uma câmera com abertura variável, que se adapta a diferentes condições de luz; e um processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810, dependendo do país. Além disso, a assistente pessoal Bixby 2.0 será mais rápida e terá um processamento de linguagem natural mais eficiente.

Matérias relacionadas

2 respostas para “Galaxy Note 9 chega dia 9 de Agosto. O que esperar do monstro?”

Deixe uma resposta