Galaxy Note 10 terá bateria de 4.500 mAh, pelo menos uma das 4 versões

Além disso, a linha Galaxy S10 terá 4 diferentes versões e rumores apontam para uma versão lite do aparelho.
Por
29 de abril de 2019 às 11h36 - Atualização: 29/04/2019
fortnite android

Passado o hype envolvendo o Galaxy S10, os rumores se concentram agora o Galaxy Note 10. Além de tudo indicar que pela primeira vez teremos de duas a quatro versões, hoje uma suposta foto mostra que a versão Galaxy Note 10 Pro, virá com uma bateria gigante de 4.500 mAh.

A foto, que foi vazada em um site sul-coreano, mostra a numeração EB-BN975ABU escrita no corpo da bateria, código relacionado ao celular topo de linha da Samsung.

Essa especificação, caso seja confirmada, se refere ao modelo 4G do aparelho e traz 500mAh a mais do que a quantia que vimos no Galaxy Note 9, que no ano passado veio com 4000mAh. Alguns sites também comentam o suporte dessa bateria ao carregamento rápido de 25W, o mesmo encontrado no Galaxy S10 5G.

Galaxy Note pode ter até 4 versões diferentes

Seguindo o que fez com o Galaxy S10, onde lançou 4 versões do aparelho, a Samsung planeja lançar também 4 versões para o Galaxy Note 10, sendo duas com suporte ao 4G e outras duas com supote ao 5G. Além disso, poderia vir uma versão “lite” dele, seguindo os moldes do Galaxy S10e.

Rumores anteriores apontam que o Note 10 não terá botões, o site XDA Developers acredita que a empresa deve substituir os botões laterais por sensores. Além disso, também há rumores de que ele terá quatro câmeras traseiras, com a principal de 16MP. Para confirmar esses vazamentos e rumores, só esperando até a metade do ano, o lançamento da linha Galaxy Note 10 está sendo esperada para o mês de agosto.

Recentemente, vimos a Samsung tendo que repensar a chegada de seu smartphone dobrável no mercado de smartphones. O Galaxy Fold, celular dobrável apresentou problemas na tela de diferentes jornalistas que testaram o aparelho no exterior. Agora estamos na expectativa para ver quando o aparelho chegará oficialmente.

Via: GSMArena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *