Início » Noticias » Esse é o Galaxy Note 10; confiram o novo visual

Esse é o Galaxy Note 10; confiram o novo visual

Novos renders oficial revelam todo o design do futuro Galaxy Note 10, inclusive o novo visual de suas câmeras traserias.
Por
6 de junho de 2019 às 9h35 - Atualização: 06/06/2019

Mais um dia, mais um vazamento do Galaxy Note 10. O site 91mobile postou hoje vários renders que  mostram o design que, teoricamente, será o visual final do aparelho. Dessa vez, podemos ver claramente que ele estará com cantos mais retos, deixando-o com aspecto mais quadrado que versões anteriores.

Quem confirma os renders é o famoso leaker @onleaks. O Galaxy Note 10 chega, provavelmente, em Agosto. Mas já temos bastante informações a respeito dele. Inclusive temos um artigo com todas elas reunidas.

Novo design do Galaxy Note 10.

Podemos ver que a Samsung vai manter a tela “Infinity O” da linha S10 para alocar a câmera frontal. A diferença é que o notch circular fica no meio da tela.

A tela terá 6,3 polegadas, ficando assim um pouco menor queo Galaxy Note 9. Os renders também mostram que a tela terá bordas curvas em ambos os lados e ocupará grande parte do painel frontal, com molduras finas (uniformemente) em todos os quatro lados.

A Samsung também está usando um sensor de impressão digital embutido na tela. Esperamos que o próximo aparelho receba um painel Dynamic AMOLED com suporte a HDR10 + e resolução de 1.440 x 3.040 pixels, assim como acontece com o Galaxy S10.

Na parte de trás, o painel traseiro de vidro do Samsung Galaxy Note 10 também recebeu um novo visual. Como apontavam rumores anteriores, as câmeras agora ficarão alinhadas na vertical e no canto do painel, em um design parecido com o Huawei P30 Pro, como já haviámos adiantado. Ainda não se sabe os detalhes dos sensores.

Infelizmente a Samsung está eliminando a entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, juntamente com o botão Bixby dedicado. Havia rumores sobre isso, mas agora podemos colocar o último prego no caixão. Com isso, a Samsung está se juntando às fileiras da Apple, Google e OnePlus em abandonar o conector de áudio dedicado de seus principais smartphones.

O aparelho pode medir 151 x 72 x 7,9 mm (8,3 mm, incluindo o “calombo” da câmera). O leaker @onleaks também enfatiza que o Galaxy Note10 terá uma armação de metal muito fina que se tornará um pouco mais espessa nos botões, como vimos no Samsung Galaxy S10 5G.

Falando sobre as especificações, o Galaxy Note10 é esperado para ser lançado com Snapdragon 855 / Exynos 9820 SoC, até 12GB de RAM, e Android 9 Pie de fábrica.

Há rumores que a Samsung possa lançar um Galaxy Note 10 Pro. Ele supostamente teria uma tela de 6,75 polegadas, o que faria sentido, já que o Note sempre tem uma tela maior que o topo da linha S. Ele teria também mais um sensor ToF na traseira, carregamento de 45 W, armazenamento UFS 3.0 e botões capacitivos ao invés de botões fisícos nas laterais.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta