Início » Noticias » Galaxy Note 10 Pro vazado; tela maior e sem botões

Galaxy Note 10 Pro vazado; tela maior e sem botões

Modelo mais potente, Galaxy Note 10 Pro, virá com 4 câmeras traseiras, tela maior e provavelmente sem nenhum botão fisíco.
Por
7 de junho de 2019 às 9h05 - Atualização: 07/06/2019

Mais um vazamento envolvendo o Galaxy Note 10. Dessa vez, imagens em renders mostra a versão maior chamada Galaxy Note 10 Pro, com tela maior, 4 câmeras traseiras e, provavelmente, sem nenhum botão fisíco.

Quem vazou as imagens foi Steve Hemmerstoffer, famoso leaker conhecido no Twitter por @OnLeaks. O smartphone sipostamente terá uma tela de 6,75 polegadas com leitor biométrico embutid e é, assim como o Galaxy S10 5G, ele terá 4 câmeras traseiras.

As imagens foram postadas no site Pricebaba: nelas, a tela de 6,75 polegadas se curva nas laterais e tem bordas quase inexistentes nas partes superior e inferior, além disso elas são simétricas.

Assim como a versão padrão, ele possui uma tela Infinity O, com um furo no centro da tela abrigando a câmera frontal.

Galaxy Note 10 terá 4 câmeras na vertical

Assim como todos os rumores estão apontando, o Galaxy Note 10 Pro terá uma configuração de câmeras traseiras parecida com a do Huawei P30 Pro, sendo 4 câmeras alinhadas na vertical. O quarto sensor seria um de profundidade ToF, o mesmo usado no Galaxy S10 5G.

Sem botões fisícos

Um dos rumores que já surgiu anteriormente é a possibilidade da Samsung eliminar os botões fisícos do Galaxy Note 10 Pro. Os comando seriam através de sensores de toque nas laterais do aparelho. Somente na parte inferior haveria saídas: um alto-falante, caneta SPen e entrada USB Tipo-C. Vale lembrar que assim como a versão padrão, não haverá entrada para fone de ouvidos.

Ficou curioso da diferença de ambos? Abaixo um render dos 2 aparelhos.

Samsung Galaxy Note 10 Pro e Note 10

O lancaçmento de todas as versões do Galaxy Note 10 ainda não foi definido, mas, provavelmente deve acontecer em Agosto. Nesse mês sempre acontece o evento Unpacked da Samsung onde a versão do novo Note é mostrada.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta