Início » Noticias » Galaxy Note 10 começa a ganhar papeis de parede com furo

Galaxy Note 10 começa a ganhar papeis de parede com furo

Primeiros papéis de parede que se adaptam ao furo na tela, e usam ele como composição da imagem, já estão surgindo.
Por
20 de agosto de 2019 às 11h38 - Atualização: 20/08/2019
galaxy note 10 destaque

Uma coisa bacana que aconteceu quando foi lançado o Galaxy S10, foram os papeis de parede que se adaptavam, criativamente, ao notch em forma de furo da tela. Agora, está acontecendo o mesmo com o Galaxy Note 10. Os fãs da marca, já começaram a postar divertidos papeis de parede usando o furo como composição.

Diferente da linha Galaxy S10, que tinham o furo no canto da tela, o Galaxy Note 10 traz pela primeira vez um furo no meio da tela. A mudança na posição garantiu uma nova leva de wallpapers criativos que ressaltam a peculiar característica dos smartphones da Samsung.

O SamMobile encontrou algumas das soluções mais criativas para tornar a tela do Note 10 mais atraente, que foram publicadas neste Reddit.

Enquanto algumas imagens tentam esconder a presença do furo na tela, outros usam ele como um “adereço” para compor a imagem. Por exemplo, há alguns inspirados nos filmes Os Incríveis e Operação Big Hero, que alinham a abertura com um dos olhos dos personagens.

Em outros casos, o furo na tela é integrado à imagem e se torna um elemento de composição para o wallpaper. Nos papéis de parece abaixo, por exemplo, a câmera frontal é transformada na Lua durante um eclipse e também em um buraco de golfe.

O Galaxy Note 10 ainda não está disponível no Brasil, mas isso é por enquanto. Já recebemos o convite para o evento de lançamento que acontece em poucas semanas.

Além disso, a Samsung do Brasil abriu um sistema de pré-registro para a compra do Galaxy Note 10 no Brasil, que garante uma reserva para adquirir o dispositivo na pré-venda, mas ainda não foi revelado o preço da máquina. No Brasil, ele virá com o chipset da própria empresa, o Exynos 9825, ao invés do Snapdragon 855 que virá em alguns outros países.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta