Galaxy Note 10 irá imitar o Huawei P30 Pro nas câmeras

Design das câmeras terá a mesma distribuição usada no Huawei P30 Pro contendo 4 câmeras traseiras na vertical.
Avatar de André Luiz
29/05/2019 às 15:11 | Atualizado há 5 anos
galaxy note 10

O nvo Galaxy Note 10 terá a difícil missão de ser o smartphone mais potente do mundo. Para isso, na parte de câmeras, a Samsung abriu mão da originalidade e vai imitar o visual traseira do Huawei P30 Pro. As câmeras terão o mesm layout.

Um dos recentes rumores indicam que o Galaxy Note 10 poderia trazer uma câmera zoom periscópica igual ao rival Huawei P30 Pro. Mas agora, um novo rumor, sugere que a distribuição das câmeras na traseira do smartphone também será igual ao do concorrente chinês.

Galaxy Note 10 irá imitar o Huawei P30 Pro nas câmeras 4Coincidência?

O leaker Ben Geskin publicou uma imagem que, segundo ele, é oficial da Samsung. Além disso, Ice Universe respondeu ao tweet confirmando a foto; se ele que nunca erra está dizendo, então é quase certeza que esse será o visual final do Samsung Galaxy Note 10.

Podemos ver claramente um conjunto com quatro câmeras traseiras. Vale lembrar que a Samsung já havia dado pistas de mudar para a vertical a posição das câmeras, abrindo assim espaço para uma bateria maior.

Galaxy Note 10 terá câmeras iguais do Galaxy S10 5G

Sobre as câmeras, como sempre acontece, ele deve manter as características do mais potente da linha S, atualmente o Galaxy S10 5G. São quatro câmeras, sendo um sensor principal de lente padrão, outro sensor com lente ultra-wide e mais um sensor com lente telefoto. O quarto sensor ToF 3D ficaria na área lateral abaixo do flash, esse ajuda na hora de tirar fotos com desfoque.

Sobre o sensor com uma lente zoom periscópica, provavelmente deverá ficar para o Galaxy S11, já que essa é a linha que traz grandes novidades da empresa coreana.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ